Acreditar

Iniciação Tecnológica

Santander Universidades

24/06/2015

Alunos do Curso de Fisioterapia realizam Festa Junina para pacientes da Clínica de Fisioterapia

Os professores e alunos do Curso de Fisioterapia do Campus Bragança Paulista da Universidade São Francisco (USF) entraram no clima de Festa Junina. No último dia 19 de junho, promoveram e organizaram a XV Festa Junina para os pacientes da Clínica de Fisioterapia, marcando o encerramento das atividades do semestre letivo. Os alunos não pouparam dedicação e empenho para proporcionar animação aos presentes: decoraram o ambiente com o tema da festa e promoveram a tradicional “Quadrilha”, envolvendo os professores e buscando a integração de todos.

Participaram do evento cerca de 100 pacientes carentes que foram atendidos neste semestre na Clínica de Fisioterapia do Campus Bragança Paulista, além de seus familiares. “Os alunos do último ano do Curso de Fisioterapia organizaram a festa e também se despediram da comunidade de pacientes já que estão se formando em junho e colarão grau em agosto desse ano”, explicou a professora Patrícia Teixeira Costa, coordenadora do Curso de Fisioterapia.

Palavras-chaves: Serviços,
COMENTÁRIOS DESTA NOTÍCIA
Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar esta notícia!
faça seu comentário
Seu nome