Acreditar

Iniciação Tecnológica

Santander Universidades

26/06/2015

Alunos do Curso de Fisioterapia realizam ação de combate as drogas em Bragança Paulista

Parte das atividades desenvolvidas pelos alunos do Curso de Fisioterapia, da Universidade São Francisco (USF) do Campus de Bragança, na disciplina de Estágio Supervisionado, ministrado pela professora Katiuscia Scasni, ocorrem em escolas, entre elas a Escola Estadual Professor Luiz Roberto Pinheiro Alegretti, localizada no bairro Padre Aldo Boline.

No dia 15 de junho, alunas realizaram um ciclo de palestras para os alunos da escola, antecipando as informações referentes ao “Dia Internacional de Combate às Drogas”, comemorado anualmente todo dia 26 de junho. As alunas ministraram palestra sobre "Esporte e Saúde”, informando sobre os benefícios da prática de atividade física e das consequências do uso de drogas para melhora do desempenho no esporte ou a melhora do aspecto físico, com ênfase no doping. No total, 280 crianças e adolescentes participaram das atividades.

Palavras-chaves: Serviços,
COMENTÁRIOS DESTA NOTÍCIA
Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar esta notícia!
faça seu comentário
Seu nome