Acreditar

Santander Universidades

30/06/2015

Aluno melhor colocado no ENADE viaja para Universidade dos EUA

O aluno do Curso de Administração, Campus Itatiba, da Universidade São Francisco (USF), Frank William Toogood, visitou durante uma semana a Instituição de Ensino Siena College, nos Estados Unidos. O aluno teve a melhor colocação dos alunos da USF participantes do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) na USF.
O aluno viajou acompanhado pelo ex-aluno da FAE, André Kucek . Entre as atividades oferecidas, os estudantes participaram de aulas de aperfeiçoamento da língua inglesa e atividades culturais, como a visita a Assembleia Estadual de New York e ao Thacher State Park. No final da visita, os estudantes fizeram uma apresentação que abordou suas percepções sobre a viagem e sugeriram medidas políticas e econômicas que apoiassem a missão franciscana de cuidar da Terra. “Fui muito bem recebido por todos, em especial a Profª Melody Nadeau, Brother Brian e os intercambistas brasileiros, entre eles o Felipe Muzzetti, também aluno da USF, Curso de Administração, Campus Bragança. Eles foram incríveis e nos acolheram, desde o primeiro dia, tão calorosamente, que parecia que já estudávamos lá há meses. Agradeço à Universidade São Francisco pela oportunidade de conhecer o Siena College e viver experiências acadêmicas e pessoais que já fazem parte da minha vida e que certamente se refletirão em inúmeros benefícios para a minha vida profissional”, contou Frank.

Vencedor
O aluno Frank ao participar do Concurso cultural “ENADE – Nota Máxima para o seu Currículo” recebeu a bolsa 100% de intercâmbio para atividades acadêmicas no Siena College, nos Estados Unidos, além de uma bolsa integral em curso de pós-graduação lato sensu da USF.

Palavras-chaves: Prêmios,
Carreira,
COMENTÁRIOS DESTA NOTÍCIA
Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar esta notícia!
faça seu comentário
Seu nome