logo capes
logo pós-graduação psicologia
 

Editais




EDITAL CPSCS 12/2024 - Fica convocado o corpo discente do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde da Universidade São Francisco – USF para, no período 22 a 26 de março de 2024, eleger seu Representante e respectivo suplente para o Colegiado do referido Programa. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSCS 45/2023 - Ficam abertas, no período de 7 a 17 de agosto de 2023, inscrições para os estudantes extensionistas, em caráter voluntário, para participar do Projeto de Extensão Epidemiologia Molecular no Controle da Resistência aos Antibióticos, sendo 5 vagas para estudantes matriculados no Curso de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde ou em curso de Graduação na área da Saúde da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

COMUNICADO CPSCS 5/2023 - No período de 3 a 7 de abril de 2023, realizou-se a votação para representante discente e respectivo suplente no Colegiado do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSCS 28/2022 - Fica convocado o corpo discente do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde da Universidade São Francisco – USF para, no período 3 a 7 de abril de 2023, eleger seu Representante e respectivo suplente para o Colegiado do referido Programa. Saiba mais, clique aqui

EDITAL CPSCS 26/2023 - Ficam abertas, no período de 20 a 29 de março de 2023, inscrições para os estudantes extensionistas, em caráter voluntário, para participar do Projeto de Extensão Epidemiologia Molecular no Controle da Resistência aos Antibióticos, havendo 5 vagas para estudantes matriculados no Curso de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde ou em curso de Graduação na área da Saúde da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui

EDITAL CPSCS 16/2023 - Ficam abertas, no período de 15 a 25 de março de 2023, as inscrições para o Projeto de Extensão Universitária Desvendando o Mundo dos Nossos Micróbios: Educar na Infância para a Saúde no Futuro do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSCS 83/2022 - Estão abertas as inscrições para o processo classificatório para duas bolsas do Programa de Desenvolvimento da Pós-Graduação (PDPG) – Emergencial de Consolidação Estratégica, a serem concedidas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), em nível de doutorado, aos estudantes do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSCS 72/2022 - Ficam classificados os estudantes aprovados no processo seletivo do Projeto de Extensão Microbiologia Aplicada à Saúde Pública do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSCS 66/2022 - Ficam abertas, no período de 10 a 11 de agosto de 2022, as inscrições para o Projeto de Extensão Universitária Microbiologia Aplicada à Saúde Pública, cujo objetivo é produzir vídeos educativos sobre temas relacionados à microbiologia e saúde pública. Saiba mais, clique aqui.

COMUNICADO CPSCS 4/2022 - No período de 8 a 12 de abril de 2022, conforme Edital CPSCS 25/2022, realizou-se a votação para representante discente e respectivo suplente no Colegiado do Programa de PósGraduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSCS 27/2022 - Ficam classificados os estudantes aprovados no processo seletivo do Projeto de Extensão Microbiologia Aplicada à Saúde Pública do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSCS 26/2022 - Ficam abertas, no período de 10 de abril a 10 de maio de 2022, as inscrições para o Projeto de Extensão Universitária Epidemiologia Molecular no Controle da Resistência aos Antibióticos e Vigilância Epidemiológica, cujo objetivo é participar da realização de experimentos de microbiologia básica e biologia molecular aplicados à vigilância epidemiológica em resistência aos antibióticos para o Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus – HUSF. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSCS 25/2022 - Fica convocado o corpo discente do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde da Universidade São Francisco – USF para, no período 8 a 12 de abril de 2022, eleger seu Representante e respectivo suplente para o Colegiado do referido Programa. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSCS 24/2022 - Ficam abertas, no período de 1.º a 6 de abril de 2022, as inscrições para o Projeto de Extensão Universitária Microbiologia Aplicada à Saúde Pública, cujo objetivo é produzir vídeos educativos sobre temas relacionados à microbiologia e saúde pública. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSCS 57/2021 - Ficam aprovadas no processo seletivo do Projeto de Extensão Microbiologia Aplicada à Saúde Pública do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSCS 55/2021 - Ficam abertas, no período de 4 a 13 de outubro de 2021, as inscrições para Projeto de Extensão intitulado Microbiologia Aplicada à Saúde Pública, cujos objetivos são: 1) produzir vídeos educativos sobre temas relacionados à microbiologia e saúde pública e 2) realizar um levantamento da aceitação das vacinas contra a COVID-19 na população brasileira. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSCS 53/2021 - Ficam classificados os estudantes aprovados no processo seletivo do Projeto de Extensão Microbiologia Aplicada à Saúde Pública do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSCS 49/2021 - Ficam abertas, no período de 15 a 25 de agosto de 2021, inscrições para o Projeto de Extensão Microbiologia Aplicada à Saúde Pública, havendo 10 vagas, em caráter voluntário, para estudantes matriculados no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde ou em curso de graduação na área da Saúde da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSCS 21/2021 - Ficam abertas, no período de 5 a 20 de maio de 2021, inscrições para os estudantes extensionistas, em caráter voluntário, participarem do Projeto de Extensão Epidemiologia Molecular no Controle da Resistência aos Antibióticos, sendo 10 vagas para matriculados no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde ou em curso de Graduação na área da Saúde da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

COMUNICADO CPSCS 3/2021 - Confira a votação para representante discente e respectivo suplente no Colegiado do Programa de PósGraduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSCS 19/2021 - Fica convocado o corpo discente do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde da Universidade São Francisco – USF para, no período 9 a 12 de abril de 2021, eleger seu Representante e respectivo suplente para o Colegiado do referido Programa. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSCS 11/2020 - Estão abertas as inscrições para o processo classificatório de bolsas de estudos, nível de Mestrado e Doutorado, que poderão ser concedidas pelos órgãos de fomento, e nível de Doutorado, concedidas pela Universidade São Francisco (BDC – Bolsa de Doutorado com Contrapartida/USF – BDC/USF), conforme Portaria PROEPE/PROAP 18/2018, aos alunos do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSCS 27/2019 - Confira os classificados para concessão de Bolsa e/ou Taxas Escolares, oferecidas pelos órgãos de fomento ou pela USF (BDC) ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, Mestrado e Doutorado, da Universidade São Francisco – USF, clique aqui.

EDITAL CPSCS 26/2019 - Estão abertas as inscrições para o processo classificatório de bolsas de estudos, nível de Mestrado e Doutorado, que poderão ser concedidas pelos órgãos de fomento, e nível de Doutorado, concedidas pela Universidade São Francisco (BDC – Bolsa de Doutorado com Contrapartida/USF – BDC/USF), aos alunos do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSCS 25/2019 - Confira os candidatos aprovados no Processo Seletivo para Aluno Especial do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, Mestrado e Doutorado, da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSCS 24/2019 - Confira os candidatos aprovados no Processo Seletivo para Aluno Regular do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, Doutorado, da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSCS 23/2019 - Confira os candidatos aprovados no Processo Seletivo para Aluno Regular do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, Mestrado, da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui. 

EDITAL CPSCS 3/2019 - Convoca candidata aprovada no processo seletivo para Aluno Regular do programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, Doutorado Direto, da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSCS 2/2019 - Confira os candidatos aprovados no Processo Seletivo para Aluno Regular do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, Doutorado, da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSCS 1/2019 - Confira os candidatos aprovados no Processo Seletivo para Aluno Regular do Programa de Pós Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, Mestrado, da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.