logo capes
logo pós-graduação psicologia
 

Proficiência em Língua Estrangeira



COMUNICADO CPSCS 2/2024 - Fica divulgado, a seguir, o resultado do exame de Proficiência em Língua Estrangeira, Inglês, do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, da Universidade São Francisco – USF, realizado no Processo Seletivo 2024/1 em 5 de fevereiro de 2024. Saiba mais, clique aqui.

COMUNICADO CPSCS 1/2024 - Fica divulgado, a seguir, o resultado do exame de Proficiência em Língua Estrangeira, Inglês, realizado no dia 5 de fevereiro de 2024, pelas estudantes regularmente matriculadas no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, Mestrado, da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSCS 70/2023 - Ficam abertas, no período de 11 de dezembro de 2023 a 26 de janeiro de 2024, as inscrições para o Exame de Proficiência em Língua Estrangeira (inglês) aos estudantes regularmente matriculados no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, Mestrado e Doutorado, da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui

EDITAL CPSCS 39/2023 - Ficam abertas, no período de 13 de junho a 13 de julho de 2023, as inscrições para o Exame de Proficiência em Língua Estrangeira (inglês) aos estudantes regularmente matriculados no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, Mestrado e Doutorado, da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

COMUNICADO CPSCS 4/2023 - Fica divulgado, a seguir, o resultado do exame de Proficiência em Língua Estrangeira, Inglês, realizado no dia 6 de fevereiro de 2023 pela estudante regularmente matriculada no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, Mestrado, da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui

EDITAL CPSCS 1/2023 - Ficam abertas, no período de 23 de janeiro a 31 de janeiro de 2023, as inscrições para o Exame de Proficiência em Língua Estrangeira (inglês) aos estudantes regularmente matriculados no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, Mestrado e Doutorado, da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

COMUNICADO CPSCS 10/2022 - Fica retificada a informação a seguir, constante no Comunicado CPSCS 8/2022 que apresenta o resultado do exame de Proficiência em Língua Estrangeira, Inglês, de estudante regularmente matriculada no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, Mestrado, da Universidade São Francisco – USF, clique aqui

COMUNICADO CPSCS 9/2022 - Confira o resultado do exame de Proficiência em Língua Estrangeira, Inglês, da estudante regularmente matriculada no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, Doutorado, da Universidade São Francisco – USF, clique aqui

COMUNICADO CPSCS 8/2022 - Confira o resultado do exame de Proficiência em Língua Estrangeira, Inglês, dos estudantes regularmente matriculados no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, Mestrado, da Universidade São Francisco – USF, clique aqui

EDITAL CPSCS 43/2022 - Ficam abertas, no período de 13 a 30 de junho de 2022, as inscrições para o Exame de Proficiência em Língua Estrangeira (inglês) aos estudantes regularmente matriculados no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, Mestrado e Doutorado, da Universidade São Francisco - USF. Saiba mais, clique aqui.

COMUNICADO CPSCS 3/2022 - Confira o resultado do exame de Proficiência em Língua Estrangeira, Inglês, das estudantes regularmente matriculadas no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, Mestrado, da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSCS 1/2022 - Ficam abertas, no período de 25 de janeiro a 1.° de fevereiro, as inscrições para o Exame de Proficiência em Língua Estrangeira (inglês) aos estudantes regularmente matriculados no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, Mestrado e Doutorado, da Universidade São Francisco (USF). Saiba mais, clique aqui.

COMUNICADO CPSCS 7/2021 - Fica divulgado, a seguir, o resultado do exame de Proficiência em Língua Estrangeira, Inglês, da estudante regularmente matriculada no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, Mestrado, da Universidade São Francisco - USF. Para conferir, clique aqui. 

EDITAL CPSCS 32/2021Abre inscrições para exame de proficiência em língua estrangeria, inglês, no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde. Para mais informações, acesse o edital.

COMUNICADO CPSCS 3/2020 - Confira o resultado do exame de Proficiência em Língua Estrangeira, Inglês, do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, Mestrado, clique aqui.

COMUNICADO CPSCS 4/2020 - Confira o resultado do exame de Proficiência em Língua Estrangeira, Inglês, do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, Doutorado, clique aqui.

COMUNICADO CPSCS 3/2019 - Confira o resultado do exame de Proficiência em Língua Estrangeira, Inglês, do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, Mestrado, clique aqui.

COMUNICADO CPSCS 1/2019 - Confira o resultado do exame de Proficiência em Língua Estrangeira, Inglês, do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, Mestrado, clique aqui.

COMUNICADO CPSCS 2/2019 - Confira o o resultado do exame de Proficiência em Língua Estrangeira, Inglês, do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, Doutorado, clique aqui.

COMUNICADO CPSCS 1/2018 - Confira o resultado do exame de Proficiência em Língua Estrangeira, Inglês, do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, clique aqui.

EDITAL CPSCS 7/2018 -
Divulga e convoca os aprovados no exame de proficiência em Língua Estrangeira, Inglês, do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, Mestrado e Doutorado da USF. Para conferir, clique aqui.

EDITAL CPSCS 6/2018 - Abre Inscrições para Exame de Proficiência em Língua Estrangeira, Inglês, no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, Mestrado e Doutorado da USF. Para mais informações, clique aqui.

EDITAL CPSCS 1/2018 - Divulga e convoca os aprovados no exame de proficiência em língua estrangeira do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, Mestrado, da USF. Para conferir, clique aqui.

EDITAL CPSCS 21/2017 - Abre inscrições para exame de proficiência em língua estrangeira no programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde. Para mais informações, acesse o edital.

EDITAL CPSCS 26/2017 - Divulga os aprovados no exame de proficiência em Língua Estrangeira no programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde. Para mais informações, acesse o edital.