logo capes
logo pós-graduação psicologia
 

Bolsas de Estudo



Ficha de Pontuação, clique aqui.

EDITAL PROEPE/CPSCS 1/2024 - Ficam abertas, no período de 8 a 12 de abril de 2024, as inscrições para seleção de estudantes do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, nível Doutorado, que serão indicados pela Universidade São Francisco – USF para a participação no Programa de Doutorado-Sanduíche no Exterior – PDSE. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSCS 9/2024 - Ficam classificados para concessão de Bolsa e/ou Taxas Escolares, oferecidas pelos órgãos de fomento ou pela USF (BDC) ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, Mestrado e Doutorado, da Universidade São Francisco – USF, os estudantes abaixo relacionados. Saiba mais, clique aqui

EDITAL PROEPE/PROAP 7/2024 - Fica divulgado, conforme anexo, o resultado do Processo Seletivo de Concessão de Bolsas de Estudos Integrais (100%) para os cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade São Francisco – USF, que visam ao preenchimento das vagas ofertadas para ingresso no 1.º semestre letivo de 2024, nos termos do Edital Proepe/Proap 3/2024. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL PROEPE/CPSCS 4/2023 - Ficam classificados os estudantes do Programa Stricto Sensu em Ciências da Saúde da Universidade São Francisco – USF aptos a concorrer à bolsa CAPES no Programa de DoutoradoSanduíche no Exterior – PDSE. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSCS 69/2023 - Ficam abertas, nos dias 22 a 26 de fevereiro de 2024, as inscrições para o processo classificatório de bolsas de estudos que poderão ser concedidas pelos órgãos de fomento, em nível de Mestrado e Doutorado, e pela Universidade São Francisco – USF (BDC – Bolsa de Doutorado com Contrapartida/USF – BDC/USF), em nível de Doutorado, conforme Portaria PROEPE/PROAP 12/2020, aos estudantes do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui

EDITAL PROEPE/CPSCS 3/2023 - Ficam abertas, no período de 27 de novembro de 2023 a 30 de novembro de 2023, as inscrições para seleção de estudantes do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, nível Doutorado, que serão indicados pela Universidade São Francisco – USF para a participação no Programa de Doutorado-Sanduíche no Exterior – PDSE. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL PROEPE 12/2023 - Ficam classificados os candidatos aprovados no Processo Seletivo de Pós-Doutoramento para compor os Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade São Francisco – USF, com bolsa CAPES, no âmbito do Programa de Desenvolvimento da Pós-Graduação Emergencial de Solidariedade Acadêmica. Saiba mais, clique aqui

EDITAL PROEPE 9/2023 - Ficam abertas, de 15 de agosto a 1.º de setembro de 2023, as inscrições para seleção de dois bolsistas de pós-doutorado, para atuação conjunta ao professor visitante no Brasil selecionado no Edital PROEPE 6/2023, vinculados aos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade São Francisco - USF. Saiba mais, clique aqui

EDITAL PROEPE 6/2023 - Ficam classificados os candidatos aprovados no Processo Seletivo para duas vagas para docentes ou pesquisadores estrangeiros em condição de refugiados para compor os Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade São Francisco – USF, com bolsa CAPES, no âmbito do Programa de Desenvolvimento da Pós-Graduação Emergencial de Solidariedade Acadêmica, para atuarem nos seguintes programas. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSCS 53/2023 - Ficam classificados para concessão de Bolsa e/ou Taxas Escolares, oferecidas pelos órgãos de fomento ou pela USF (BDC) ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, Mestrado e Doutorado, da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSCS 44/2023 - Ficam abertas, no dia 3 de agosto de 2023, as inscrições para o processo classificatório de bolsas de estudos que poderão ser concedidas pelos órgãos de fomento, em nível de Mestrado e Doutorado, e pela Universidade São Francisco – USF (BDC – Bolsa de Doutorado com Contrapartida/USF – BDC/USF), em nível de Doutorado, aos estudantes do Programa de PósGraduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde da Universidade São Francisco – USF, conforme Portaria PROEPE/PROAP 12/2020. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL PROEPE 4/2023 - Applications for the selection of two foreign professors or researchers in refugee status to join the Stricto Sensu Postgraduate Programs of the University of São Francisco - USF, with a CAPES scholarship, under the Emergency Postgraduate Development Program of Academic Solidarity, have been extended until July 28, 2023. Read more, click here.

EDITAL PROEPE 4/2023 - Ficam prorrogadas, até 28 de julho de 2023, as inscrições, para seleção de dois docentes ou pesquisadores estrangeiros em condição de refugiados para compor os Programas de PósGraduação Stricto Sensu da Universidade São Francisco – USF, com bolsa CAPES, no âmbito do Programa de Desenvolvimento da Pós-Graduação Emergencial de Solidariedade Acadêmica. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL PROEPE 4/2023 - Ficam prorrogadas, até 28 de julho de 2023, as inscrições, para seleção de dois docentes ou pesquisadores estrangeiros em condição de refugiados para compor os Programas de PósGraduação Stricto Sensu da Universidade São Francisco – USF, com bolsa CAPES, no âmbito do Programa de Desenvolvimento da Pós-Graduação Emergencial de Solidariedade Acadêmica. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL PROEPE 3/2023 - Remain open, from April 4th to May 31st of 2023, the inscriptions of two foreign professors or researchers in refugee status to join the Stricto Sensu Graduate Programs of the Universidade São Francisco - USF, with a scholarship from the Coordination for the Improvement of Higher Education Personnel - CAPES, under the scope of the Academic Solidarity Emergency Graduate Development Program. To learn more, click here.

EDITAL PROEPE 3/2023 - Ficam abertas, de 4 de abril a 31 maio de 2023, as inscrições para seleção de dois docentes ou pesquisadores estrangeiros em condição de refugiados para compor os Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade São Francisco – USF, com bolsa da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES, no âmbito do Programa de Desenvolvimento da Pós-Graduação Emergencial de Solidariedade Acadêmica. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSCS 27/2023 - Ficam classificados para a concessão de três bolsas de estudos (BDC – Bolsa de Doutorado com Contrapartida/USF), sendo 2 cotas em nível de Mestrado e 1 cota de Doutorado do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, Mestrado, da Universidade São Francisco – USF, os estudantes abaixo relacionados. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSCS 24/2023 - Fica retificada a informação a seguir, acerca do processo classificatório para Bolsa e/ou Taxas Escolares, oferecidas pelos órgãos de fomento ou pela USF (BDC) ao Programa de PósGraduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, Mestrado e Doutorado, da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL PROEPE/CPSCS 2/2023 - Ficam classificados os estudantes do Programa Stricto Sensu em Ciências da Saúde da Universidade São Francisco, aptos a concorrerem à bolsa CAPES no Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior – PDSE,. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSCS 23/2023 - Ficam abertas, no período de 15 a 16 de março de 2023, as inscrições para o processo classificatório para 3 cotas de bolsas de estudos (BDC – Bolsa de Doutorado com Contrapartida/USF), sendo 2 cotas em nível de Mestrado e 1 cota de Doutorado, que serão concedidas pela Universidade São Francisco – USF, aos estudantes do Programa de PósGraduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde da instituição, conforme Portaria PROEPE/PROAP 12/2020. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSCS 20/2023 - Ficam classificados para concessão de duas bolsas do Programa de Desenvolvimento da Pós-Graduação (PDPG) – Pós-Doutorado Estratégico a serem concedidas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) a Pesquisadores Doutores da Área de Ciências da Saúde para desenvolverem atividades na Universidade São Francisco – USF, junto ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde. Saiba mais, clique aqui

EDITAL CPSCS 18/2023 - Fica classificado para concessão de uma cota de bolsa do Programa de Desenvolvimento da Pós-Graduação (PDPG) – Emergencial de Consolidação Estratégica a ser concedida pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES, em nível de doutorado, do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde da Universidade São Francisco – USF, o primeiro colocado conforme classificação. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSCS 17/2023 - Ficam classificados para concessão de Bolsa e/ou Taxas Escolares, oferecidas pelos órgãos de fomento ou pela USF (BDC) ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, Mestrado e Doutorado, da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL PROEPE/CPSCS 1/2023 - Ficam abertas, no período de 16 de fevereiro de 2023 a 4 de março de 2023, as inscrições para seleção de estudantes do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, nível Doutorado, que serão indicados pela Universidade São Francisco – USF para a participação no Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior – PDSE. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSCS 9/2023 - Ficam abertas, no período de 15 a 17 de fevereiro de 2023, as inscrições para o processo classificatório para duas bolsas do Programa de Desenvolvimento da Pós-Graduação (PDPG) – Pós-Doutorado-Estratégico a serem concedidas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) a Pesquisadores Doutores da Área de Ciências da Saúde, para desenvolverem atividades na Universidade São Francisco – USF, junto ao Programa de PósGraduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSCS 8/2023 - Ficam abertas, no período de 15 a 17 de fevereiro de 2023, as inscrições para o processo classificatório para uma bolsa do Programa de Desenvolvimento da Pós-Graduação (PDPG) – Emergencial de Consolidação Estratégica, a ser concedida pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), em nível de doutorado, aos estudantes do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSCS 2/2023 - Ficam abertas, no período de 15 a 17 de fevereiro de 2023, as inscrições para o processo classificatório de bolsas de estudos que poderão ser concedidas pelos órgãos de fomento, em nível de Mestrado e Doutorado, e pela Universidade São Francisco – USF (BDC – Bolsa de Doutorado com Contrapartida/USF – BDC/USF), em nível de Doutorado, aos estudantes do Programa de PósGraduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde da Universidade São Francisco – USF, conforme Portaria PROEPE/PROAP 12/2020. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSCS 87/2022 - Fica classificada a estudante para concessão de uma cota de bolsa do Programa de Desenvolvimento da Pós-Graduação (PDPG) – Emergencial de Consolidação Estratégica a ser concedida pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES, em nível de doutorado, do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSCS 83/2022 - Ficam abertas, no período de 17 a 19 de outubro de 2022, as inscrições para o processo classificatório para duas bolsas do Programa de Desenvolvimento da Pós-Graduação (PDPG) – Emergencial de Consolidação Estratégica, a serem concedidas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), em nível de doutorado, aos estudantes do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSCS 77/2022 - Fica classificado uma cota de bolsa de estudos, CAPES modalidade II Taxa, do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, Mestrado, da Universidade São Francisco – USF. Confira aqui, clique aqui.

EDITAL CPSCS 76/2022 - Ficam abertas, no periodo de 13 a 14 de setembro de 2022, as inscrições para o processo classificatório de 1 cota de bolsa de estudos, CAPES modalidade II Taxa, em nível de Mestrado, aos estudantes do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde da Universidade São Francisco – USF. Confira aqui, clique aqui.

EDITAL CPSCS 73/2022 - Fica a estudante classificada para uma cota de bolsa de estudos, CAPES modalidade II Taxa, do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, Mestrado, da Universidade São Francisco – USF. Confira aqui, clique aqui.

EDITAL CPSCS 68/2022 - Ficam abertas, no periodo de 9 de agosto de 2022 a 10 de agosto de 2022, as inscrições para o processo classificatório de 1 cota de bolsa de estudos, CAPES modalidade II Taxa, em nível de Mestrado, aos estudantes do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSCS 67/2022 - Ficam classificados para concessão de Bolsa e/ou Taxas Escolares, oferecidas pelos órgãos de fomento ou pela USF (BDC) ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, Mestrado e Doutorado, da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

COMUNICADO PROEPE 6/2022 - Ficam alocadas as Taxas Escolares concedidas pela CAPES aos Programas de PósGraduação Stricto Sensu da Universidade São Francisco. Saiba mais, clique aqui.

PORTARIA PROEPE 76/2022 - Fica alterada a composição da Comissão de Bolsas PROSUC/CAPES e BDC/USF do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde – Mestrado e Doutorado da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSCS 36/2022 - Ficam abertas, no dia 2 de agosto de 2022, as inscrições para o processo classificatório de bolsas de estudos que poderão ser concedidas pelos órgãos de fomento, em nível de Mestrado e Doutorado, e pela Universidade São Francisco – USF (BDC – Bolsa de Doutorado com Contrapartida/USF – BDC/USF), em nível de Doutorado, aos estudantes do Programa de PósGraduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL PROEPE/CPSCS 2/2022 - Fica classificado o estudante ÁLEX APARECIDA ROSINI SILVA do Programa Stricto Sensu em Ciências da Saúde da Universidade São Francisco, apto a concorrer à bolsa CAPES no Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior – PDSE. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL PROEPE/CPSCS 1/2022 - Ficam abertas, no período de 7 de março de 2022 a 18 de março de 2022, as inscrições para seleção de estudantes do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, nível Doutorado, que serão indicados pela Universidade São Francisco – USF para a participação no Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior – PDSE. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSCS 18/2022 - Ficam classificados para concessão de Bolsa e/ou Taxas Escolares, oferecidas pelos órgãos de fomento ou pela USF (BDC) ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, Mestrado e Doutorado, da Universidade São Francisco – USF, os estudantes relacionados. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSCS 14/2022 - Ficam abertas, no período de 16 e 17 de fevereiro de 2022, as inscrições para o processo classificatório de bolsas de estudos que poderão ser concedidas pelos órgãos de fomento, em nível de Mestrado e Doutorado, e pela Universidade São Francisco – USF (BDC – Bolsa de Doutorado com Contrapartida/USF – BDC/USF), em nível de Doutorado, aos estudantes do Programa de PósGraduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde da Universidade São Francisco – USF, conforme Portaria PROEPE/PROAP 12/2020. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSCS 50/2021 - Ficam classificados para concessão de Bolsa e/ou Taxas Escolares, oferecidas pelos órgãos de fomento ou pela USF (BDC) ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, Mestrado e Doutorado, da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSCS 41/2021 - Ficam abertas, no período de 9 a 10 de agosto de 2021, as inscrições para o processo classificatório de bolsas de estudos que poderão ser concedidas pelos órgãos de fomento, em nível de Mestrado e Doutorado, e pela Universidade São Francisco – USF (BDC – Bolsa de Doutorado com Contrapartida/USF – BDC/USF), em nível de Doutorado, aos estudantes do Programa de PósGraduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde da Universidade São Francisco – USF, conforme Portaria PROEPE/PROAP 12/2020. Saiba mais, clique aqui.

PORTARIA PROEPE 94/2021 -Fica alterada a composição da Comissão de Bolsas PROSUC/CAPES do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde – Mestrado e Doutorado da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui

EDITAL CPSCS 18/2021 - Divulga a relação de candidatos classificados para concessão de Bolsa e/ou Taxas Escolares, oferecidas pelos órgãos de fomento e pela Universidade São Francisco – USF (BDC) ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde. Saiba mais, clique aqui

EDITAL PROEPE/CPSCS 1/2021 - Divulga os estudantes do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde da Universidade São Francisco – USF aptos a concorrerem à bolsa CAPES no Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSCS 17/2021 - Ficam classificados para concessão de Bolsa e/ou Taxas Escolares, oferecidas pelos órgãos de fomento ou pela USF (BDC) ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, Mestrado e Doutorado, da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui. 

EDITAL CPSCS 12/2021 - Ficam abertas, as inscrições para o processo classificatório de bolsas de estudos, que poderão ser concedidas pelos órgãos de fomento, em nível de Mestrado e Doutorado, e pela Universidade São Francisco – USF (BDC – Bolsa de Doutorado com Contrapartida/USF – BDC/USF), em nível de Doutorado, aos estudantes do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde da Universidade São Francisco – USF, clique aqui.

EDITAL PROEPE/CPSCS 1/2020 - Ficam abertas as inscrições para seleção de estudantes do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, nível Doutorado, que serão indicados pela Universidade São Francisco – USF para a participação no Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior – PDSE, clique aqui.

EDITAL CPSCS 38/2020 - Ficam classificados para concessão de Bolsa e/ou Taxas Escolares, oferecidas pelos órgãos de fomento ou pela USF (BDC) ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, Mestrado e Doutorado, da Universidade São Francisco – USF, clique aqui para conferir.

EDITAL CPSCS 38/2020EDITAL CPSCS 32/2020 - Estão abertas as inscrições para o processo classificatório de bolsas de estudos, nível de Mestrado e Doutorado, que poderão ser concedidas pelos órgãos de fomento, e nível de Doutorado, concedidas pela Universidade São Francisco – USF (BDC – Bolsa de Doutorado com Contrapartida/USF – BDC/USF), conforme Portaria PROEPE/PROAP 12/2020, aos alunos do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde da Universidade São Francisco – USF, clique aqui.


PORTARIA PROEPE 50/2020 - Constitui a Comissão de Bolsas PROSUC/CAPES do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde – Mestrado e Doutorado da Universidade São Francisco. Saiba mais, clique aqui. 

PORTARIA PROEPE/PROAP 12/2020 - Altera a portaria que instituiu a Bolsa de Doutorado com Contrapartida – BDC/USF para os ingressantes dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSCS 16/2020 - Divulga Classificados No Processo Seletivo para Taxas Escolares e Bolsas Concedidas pela Capes e Bolsas Concedidas pela USF (Bdc) aos Alunos do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, Mestrado e Doutorado, da Universidade São Francisco – USF, clique aqui.

EDITAL CPSCS 11/2020 - Estão abertas as inscrições para o processo classificatório de bolsas de estudos, nível de Mestrado e Doutorado, que poderão ser concedidas pelos órgãos de fomento, e nível de Doutorado, concedidas pela Universidade São Francisco (BDC – Bolsa de Doutorado com Contrapartida/USF – BDC/USF), conforme Portaria PROEPE/PROAP 18/2018, aos alunos do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.


EDITAL CPSCS 32/2019 - Retificação do Edital CPSCS 27/2019, que divulga classificados no Processo Seletivo para taxas Escolares e Bolsas Concedidas Pela USF (BDC) aos alunos do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, Mestrado e Doutorado, da Universidade São Francisco- USF. Saiba mais, clique aqui.

PORTARIA PROEPE/PROAP 10/2019 - Fica instituída a Bolsa de Doutorado com Contrapartida – BDC/USF para os ingressantes selecionados do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde da Universidade São Francisco no segundo semestre de 2019. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSCS 27/2019 - Confira os classificados para concessão de Bolsa e/ou Taxas Escolares, oferecidas pelos órgãos de fomento ou pela USF (BDC) ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, Mestrado e Doutorado, da Universidade São Francisco – USF, clique aqui.

EDITAL CPSCS 26/2019
- Estão abertas as inscrições para o processo classificatório de bolsas de estudos, nível de Mestrado e Doutorado, que poderão ser concedidas pelos órgãos de fomento, e nível de Doutorado, concedidas pela Universidade São Francisco (BDC – Bolsa de Doutorado com Contrapartida/USF – BDC/USF), aos alunos do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSCS 4/2019
- Confira os classificados para concessão de Bolsa e/ou Taxas Escolares, oferecidas pelos órgãos de fomento ou pela USF (BDC) ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, Mestrado e Doutorado, da Universidade São Francisco – USF, clique aqui.

EDITAL PROEPE/CPSCS 1/2019 - Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de alunos de doutorado do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde da Universidade São Francisco – USF que pretendam realizar estágio doutoral no exterior, com início no período de agosto a novembro de 2019, pelo Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior – PDSE da Capes. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSCS 25/2018
- Estão abertas as inscrições para o processo classificatório de bolsas de estudos, nível de Mestrado e Doutorado, que poderão ser concedidas pelos órgãos de fomento, e nível de Doutorado, concedidas pela Universidade São Francisco (BDC – Bolsa de Doutorado com Contrapartida/USF – BDC/USF), aos alunos do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.


EDITAL CPSCS 24/2018 - Confira a classificada para obtenção de Bolsa de Estudo concedida pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES a Pesquisador da área de Ciências da Saúde da Universidade São Francisco – USF, clique aqui.

EDITAL CPSCS 18/2018 -
Estão abertas as inscrições para o processo classificatório para bolsa de estudo a ser concedida pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES a pesquisadores da área de Ciências da Saúde na Universidade São Francisco (USF). Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSCS 17/2018 - Confira os classificados no processo de seleção para taxas escolares e bolsas concedidas pela CAPES aos alunos do programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde da USF. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSCS 13/2018 -
Estão abertas as inscrições para seleção aos alunos do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, nível Mestrado e Doutorado, da USF, para concorrerem a Bolsa CAPES. Saiba mais, clique aqui.

PORTARIA PROEPE 82/2018 -
Confira a Comissão de Bolsas PROSUC/CAPES do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde – Mestrado e Doutorado da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui

RETIFICAÇÃO DO EDITAL PROEPE/CPSCS - Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSCS 5/2018 -
Confira os classificados no processo seletivo para taxas escolares e bolsas concedidas pela CAPES aos alunos do programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, Mestrado e Doutorado, da USF - Saiba mais, clique aqui.

EDITAL PROEPE/CPSCS 1/2018 - Fica divulgado o resultado do Edital PROEPE/CPSCS 1/2017, para candidatura ao Programa Institucional de Doutorado Sanduíche no Exterior – PDSE, com Bolsa CAPES. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL PROEPE/CPSCS 1/2017 -Abre inscrições para seleção de alunos do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, nível Doutorado, para a candidatura ao Programa Institucional de Doutorado Sanduíche no Exterior – PDSE, com Bolsa CAPES. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSCS 27/2017 - Processo Classificatório para Bolsas de Estudo a serem concedidas por Órgãos de Fomento aos alunos do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ciências da Saúde, Mestrado e Doutorado, da USF. Saiba mais, clique aqui.

 



Termo de Compromisso da Taxa Escolar/CAPES:

Clique aqui e confira o termo.
 


Relatório de Atividades para Estágio Pós – Doutoral PNPD/CAPES

Os relatórios de atividades deverão ser elaborados anualmente e submetidos à aprovação do Programa de Pós-Graduação; Os prazos para entrega dos relatórios são contados a partir da data de ingresso do aluno no PPG e o Relatório Final deverá ser apresentado em até 60 (sessenta) dias após o encerramento da respectiva bolsa;

  • Para fazer o download do roteiro para elaboração do relatório de atividades, clique aqui.