NEP

Intercâmbios

23/11/2018

Campus Itatiba recebe exposição do Sinproquim

A exposição “A importância dos produtos químicos para uma vida melhor”, criada pelo Sinproquim, foi oficialmente aberta no dia 13 de novembro no campus Itatiba da Universidade São Francisco. Participaram da solenidade de abertura o diretor do campus Itatiba da Universidade São Francisco, Carlos Eduardo Pizzolatto; a coordenadora do curso de Engenharia Química, Silmara das Neves; o diretor industrial da Rhodia Solvay Group, Edson de Almeida; Ana Gabriela Santos, que responde pela comunicação corporativa da Rhodia Solvay para a América Latina; e vários docentes da Universidade. O Sinproquim foi representado na cerimônia pelo economista Vitor Inocêncio e pela analista Roseli Moraes.

O conteúdo da exposição tem como objetivo provocar uma reflexão sobre a importância dos produtos químicos para o homem, que os utiliza desde os tempos mais remotos, destacando como eles são úteis no lar, nas escolas, nas fábricas, nos escritórios, no campo, no lazer e na saúde, além de impulsionar pesquisas e o desenvolvimento de novas soluções. A montagem da mostra no campus de Itatiba foi patrocinada pela Rhodia Solvay Group. A exposição ficará aberta à visitação até o dia 29 de novembro."

Palavras-chaves: Carreira,