NEP

Intercâmbios

09/01/2019

USF visita prefeitura de Morungaba para definir parcerias

O Departamento de Relações Institucionais (DRI) da Universidade São Francisco (USF) visitou a prefeitura de Morungaba, no dia 7 de janeiro, para o estabelecimento de futuras parcerias.

Participaram da visita o coordenador do DRI, professor Rodrigo Parras, o Gestor de Polo, Gustavo Cosenza e o Consultor de Relacionamento institucional, Thiago Correia. A equipe foi recebida pelo prefeito de Morungaba, Marquinho de Oliveira e a Secretária de Educação, Ivanilde Helena Spiguel Polizello.
O prefeito destacou a importância do estreitamento da relação USF e município.

Evento
No próximo dia 29 de janeiro, às 8h30, no Câmpus Bragança Paulista, será assinado um convênio de parceria. A proposta é ofertar políticas de desconto para os servidores de Morungaba. Participarão também representantes de outros municípios da região. O objetivo do encontro é incentivar a formação dos colaboradores da gestão pública dos diversos municípios da região bragantina.

Palavras-chaves: Institucional,
Carreira,