NEP

Intercâmbios

20/03/2019

USF lança Programa de Atualização para alunos ingressantes

A Universidade São Francisco (USF) inicia neste semestre o Programa de Atualização, direcionado aos estudantes ingressantes em 2019. O objetivo é promover o aprimoramento de conhecimentos fundamentais de Língua Portuguesa e Matemática. As inscrições encerrarão no dia 26 de março, com início das aulas para 2 de abril. O Programa é gratuito.

Para participar o estudante deverá entrar no protocolo online, no USF Connect, e procurar por Programa de Atualização. Depois, fazer a escolha pela opção desejada (Fundamentos da Matemática ou Fundamentos da Língua Portuguesa). Assim que confirmar a solicitação de matrícula, ele já terá acesso a Sala Virtual do Programa desejado. Todas as aulas serão a distância. Neste semestre, estão sendo ofertadas apenas 200 vagas.

No próximo semestre, além de Matemática e Língua Portuguesa, serão ofertados fundamentos de Biologia, Química e Física. O participante poderá convalidar horas, com certificação. A participação não é obrigatória.

Palavras-chaves: Institucional,
21.03.19 | Rosaly Esther Vilas Boas Mattozo
Me interesso pelo curso
21.03.19 | Andréa Valle
Parabéns USF!!!!
21.03.19 | Ricardo Cintra
Excelente a iniciativa institucional! Minha torcida para a adesão consciente e rápida. Parabéns à USF!
21.03.19 | Elizabete Maria dos Santos
Obrigada a USF e aos coordenadores do curso de Direito por proporcionar aos alunos cursos , palestras que tanto enriquecem nossos conhecimentos ! Obrigada!