NEP

Intercâmbios

20/03/2019

USF participa do lançamento do Programa Campinas Empreendedora

A Universidade São Francisco (USF) participou do lançamento do Programa Campinas Empreendedora, promovido pela Prefeitura de Campina em parceria com o Sebrae Campinas. O evento contou com a presença de representantes de Universidades da cidade.

Participaram do encontro o diretor do Câmpus Campinas, professor Geraldo Peres Caixeta, a coordenadora do Núcleo de Empregabilidade e Empreendedorismo (NEP), professora Andreia Pimentel e o coordenador do Departamento de Relações Institucionais (DRI), professor Rodrigo Parras.

O Programa visa fomentar o empreendedorismo, a inovação e a competitividade das micro e pequenas empresas do município. O programa é destinado a estudantes, empresários, produtores rurais e de startups.
No lançamento foi anunciado a promoção de eventos, mais de 100 cursos online gratuitos, além de cursos presenciais.

Palavras-chaves: Carreira,