NEP

Intercâmbios

15/07/2019

Polo Petrópolis promove palestra sobre constelações familiares

No dia 10 de julho, o Polo Petrópolis promoveu a palestra “Constelações Familiares - Nossos Pais e o sucesso na vida”, com o professor Fernando Santi, que abordou temas familiares que atuam com forte influência em nossas vidas.

O evento contou com a participação de cerca de 200 pessoas, além da participação especial de Gleidys Cantini com a Yoga do riso, que fez com que os presentes exercitassem a prática e dessem boas gargalhadas.

Participaram também empresas parceiras que trouxeram brindes para sorteio.

Fernando Santi atua como professor HÁ 18 anos nas áreas de PNL (Programação Neurolinguística), Hipnose, Coaching e Inteligência Emocional. Estudou pessoalmente com as maiores autoridades mundiais na área de Constelação Familiar como Bert Hellinger, Bernd Isert e Cornelia Benesh.

Palavras-chaves: Carreira,