logo capes
logo pós-graduação educação
 

Proficiência em Língua Estrangeira



COMUNICADO CPSE 9/2023 - Fica divulgado, abaixo, o resultado do Exame de Proficiência em Língua Estrangeira do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação, realizado em 23 de novembro de 2023, das 14h às 17h. Saiba mais, clique aqui.

COMUNICADO CPSE 8/2023 - Fica divulgado, a seguir, o resultado do Exame de Proficiência em Língua Estrangeira do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação, Mestrado e Doutorado, realizado em 23 de novembro de 2023, das 14h às 17h. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSE 74/2023 - Ficam abertas, no período de 6 novembro a 17 de novembro de 2023, as inscrições para o Exame de Proficiência em Língua Estrangeira aos estudantes regularmente matriculados no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação, Mestrado e Doutorado, da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

COMUNICADO CPSE 5/2023 - Fica divulgado, a seguir, o resultado do Exame de Proficiência em Língua Estrangeira do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação, Mestrado e Doutorado, realizado em 26 de julho de 2023, das 14h às 17h. Saiba mais, clique aqui.

COMUNICADO CPSE 4/2023 - Fica divulgado, abaixo, o resultado do Exame de Proficiência em Língua Estrangeira do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação, realizado em 26 de julho de 2023, das 14h às 17h. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSE 46/2023 - Ficam abertas, no período de 13 junho a 13 de julho de 2023, as inscrições para o Exame de Proficiência em Língua Estrangeira aos estudantes regularmente matriculados no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação, Mestrado e Doutorado, da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

COMUNICADO CPSE 2/2023 - Fica divulgado, a seguir, o resultado do Exame de Proficiência em Língua Estrangeira do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação, Mestrado e Doutorado, realizado em 6 de fevereiro de 2023, das 14h às 17h. Saiba mais, clique aqui.

COMUNICADO CPSE 1/2023 - Fica divulgado, abaixo, o resultado do Exame de Proficiência em Língua Estrangeira do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação, realizado em 6 de fevereiro de 2023, das 14h às 17h. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSE 2/2023 - Ficam abertas, no período de 23 a 31 de janeiro de 2023, as inscrições para o Exame de Proficiência em Língua Estrangeira aos estudantes regularmente matriculados no Programa de PósGraduação Stricto Sensu em Educação, Mestrado e Doutorado, da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui

COMUNICADO CPSE 10/2022 - Divulga o resultado do Exame de Proficiência em Língua Estrangeira do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação, Mestrado e Doutorado. Para conferir, clique aqui.

COMUNICADO CPSE 9/2022 - Divulga o resultado do Exame de Proficiência em Língua Estrangeira do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação. Para conferir, clique aqui

EDITAL CPSE 41/2022 - Ficam abertas, no período de 1° de junho a 18 de julho de 2022, as inscrições para o Exame de Proficiência em Língua Estrangeira aos estudantes regularmente matriculados no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação, Mestrado e Doutorado, da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

COMUNICADO CPSE 3/2022 - Fica divulgado, abaixo, o resultado do Exame de Proficiência em Língua Estrangeira do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação – Doutorado, realizado em 22 de março de 2022, das 14h às 17h. Saiba mais, clique aqui.

COMUNICADO CPSE 2/2022 - Fica divulgado, abaixo, o resultado do Exame de Proficiência em Língua Estrangeira do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação, realizado em 9 de fevereiro de 2022, das 14h às 17h. Saiba mais, clique aqui.

COMUNICADO CPSE 1/2022 - Ficam retificadas as informações a seguir, sobre o resultado do Exame de Proficiência em Língua Estrangeira do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação, Mestrado e Doutorado, realizado em 10 de junho de 2020, no Câmpus Itatiba da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSE 82/2021 - Ficam abertas, no período de 25 de janeiro a 1.º de fevereiro de 2022, as inscrições para o Exame de Proficiência em Língua Estrangeira aos estudantes regularmente matriculados no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação, Mestrado e Doutorado, da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSE 64/2021 - Ficam abertas, no período de 28 de outubro a 3 de novembro de 2021, as inscrições para o Exame de Proficiência em Língua Estrangeira aos estudantes regularmente matriculados no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação, Mestrado e Doutorado, da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

COMUNICADO CPSE 4/2021 - Fica divulgado, a seguir, o resultado do Exame de Proficiência em Língua Estrangeira do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação – Mestrado e Doutorado, realizado em 16 de junho de 2021, por videoconferência no Google Meet. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSE 34/2021 - Ficam abertas, no período de 9 a 11 de junho de 2021, as inscrições para o Exame de Proficiência em Língua Estrangeira aos estudantes regularmente matriculados no Programa de PósGraduação Stricto Sensu em Educação, Mestrado e Doutorado, da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

COMUNICADO CPSE 2/2021 - Fica divulgado, a seguir, o resultado do Exame de Proficiência em Língua Estrangeira do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação – Mestrado e Doutorado, realizado em 3 de fevereiro de 2021, por videoconferência no Google Meet. Saiba mais, clique aqui.

COMUNICADO CPSE 6/2020 - Divulga o resultado do Exame de Proficiência em Língua Estrangeira do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação – Mestrado e Doutorado, realizado em 25 de novembro de 2020, das 14h às 17h, por videoconferência no Google Meet, Câmpus Itatiba da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSE 65/2020 - Abre as inscrições para o Exame e Proficiência em Língua Estrangeira aos alunos regularmente matriculados no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação, Mestrado e Doutorado, da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

COMUNICADO CPSE 5/2020 - Divulga o resultado do Exame de Proficiência em Língua Estrangeira do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação – Mestrado e Doutorado, da Universidade São Francisco – USF, clique aqui.

COMUNICADO CPSE 3/2020 - Divulga o resultado do Exame de Proficiência em Língua Estrangeira do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação, Mestrado e Doutorado no Câmpus Itatiba da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSE 23/2020
- Estão abertas as inscrições para o Exame de Proficiência em Língua Estrangeira aos alunos regularmente matriculados no Programa de PósGraduação Stricto Sensu em Educação, Mestrado e Doutorado, da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui. 

COMUNICADO CPSE 5/2019 - Confira o resultado do Exame de Proficiência em Língua Estrangeira do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação, Mestrado e Doutorado do Câmpus Itatiba da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSE 38/2019 - Estão abertas as inscrições para o Exame de Proficiência em Língua Estrangeira, para alunos regularmente matriculados no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação, Mestrado e Doutorado, da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

COMUNICADO CPSE 4/2019 - Confira o resultado do Exame de Proficiência em Língua Estrangeira do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação – Mestrado e Doutorado, realizado em 24 de junho de 2019, no Câmpus Itatiba da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

EDITAL CPSE 12/2019 - Estão abertas as inscrições para o Exame de Proficiência em Língua Estrangeira, para alunos regularmente matriculados no Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação, Mestrado e Doutorado, da Universidade São Francisco – USF. Saiba mais, clique aqui.

COMUNICADO CPSE 3/2019
- Confira o resultado do Exame de Proficiência em Língua Estrangeira do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação – Mestrado e Doutorado, realizado em 10 de dezembro de 2018, no Câmpus Itatiba da Universidade São Francisco – USF, clique aqui.