O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.

Data: 12/05/2016 a 12/05/2016

Local: Campinas - Unidade Swift,

A USF (Universidade São Francisco) irá desenvolver no dia 12 de maio, o evento Troca de Ideias na sala 119 do Campus Campinas – Unidade Swift.

Com o tema: “I Encontro entre professores e alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo Campus Campinas Swift”, o evento visa promover a discussão entre docentes e alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo a respeito de temas pertinentes ao curso.

Na ocasião será discutida sobre o Escritório Modelo, proposta de projetos, seleção de alunos bolsistas e voluntários para participarem dos projetos, assuntos gerais.

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.
Dia 12/05/2016
Das 15h00 às 16h00 – reunião entre docentes
Das 16h00 às 19h00 – reunião entre docentes e alunos

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*