Dia da Luta Antimanicomial Campus Campinas

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas pelo site.

Data: 23/05/2016 a 23/05/2016

Local: Campinas - Unidade Swift,

O Curso de psicologia da USF (Universidade São Francisco) – campus Campinas, irá promover no dia 23 de maio, Cine/Debates e intervenções, marcando a Programação da Luta Antimanicomial com o tema: “A Loucura em Duas Faces”.

As atividades visam sensibilizar os alunos de Psicologia sobre a importância da data e proporcionar aos alunos e participantes a possibilidade de refletir sobre a situação de pessoas que sofrem de transtornos mentais, discutindo a loucura, a construção da clinica e as formas de se combater o isolamento social.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas pelo site.
PERIODO MATUTINO - dia 23/05/16 (segunda-feira)

HORARIO: 09h00 às 11h30

ATIVIDADE: Cine Debate com os alunos da manhã e alunos convidados do período noturno.
Local: Cinema do Shopping Galleria. Sessão fechada do filme "Nise- O coração da loucura" cada aluno pagará a sua entrada no valor de R$7,00 reais.

PERIODO NOTURNO - dia 23/05/16 (segunda-feira)

HORARIOS:

Às 19h será exibido o filme "A loucura entre nós", no ANFITEATRO USF.
Às 20h40, haverá uma intervenção sobre Saúde Mental e Reforma Psiquiátrica no pátio externo, como parte da disciplina Psicologia Social, coordenada pelo Prof Thiago Trapé.
Às 21h, novamente no auditório, haverá debate sobre o filme e sobre a intervenção com os professores Bruno Emerick ,Thiago Trapé e Flávia Ribeiro.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*