Semana “Educação para a Paz”

A semana está dentro do Festival Cultura da Paz em comemoração aos 40 anos.

Data: 15/08/2016 a 19/08/2016

Local: Bragança Paulista,

Marcando os 40 anos de presença franciscana da USF, a Universidade São Francisco (USF) irá promover a Semana “Educação para a Paz” com o tema: Roda de Conversas. O evento acontecerá entre os dias 15 a 19 de agosto, às 19h, no Anfiteatro do Campus Bragança Paulista.

Promovido pelo curso de Pedagogia e SEFRAS (Serviço Franciscano de Solidariedade), a Semana com Rodas de Conversas abordará assuntos relacionados à Educação, Paz, Juventude, Imigrantes HIV Aids e Violência.

Voltado para os alunos e comunidade, a semana tem como objetivo trazer a tona discussão sobre o tema Educação para a Paz.

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.

A semana está dentro do Festival Cultura da Paz em comemoração aos 40 anos.
Dia 15/08 - Segunda-feira
Roda de Conversa: Dinâmica social e a educação para a paz - Frei Thiago Alexandre Hayakawa e Rosangela Pezoti

Dia: 16/08 - Terça-feira
Roda de Conversa: Realidade das crianças e adolescentes - Ângela Nunes Assis

Dia: 17/08 - Quarta-feira
Roda de Conversa: Realidade da juventude e a violência - Camila Gibin Melo

Dia: 18/08 – Quinta-feira
Roda de Conversa: Realidade dos imigrantes e a população com HIV/AIDS - Marcia Elizabeth dos Santos e Fábio Ando Filho

Dia: 19/08 – Sexta-feira

Roda de Conversa: Levantamento de desafios e propostas para formação - Rosangela Pezoti

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*