Semana da Psicologia no Campus Campinas

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas pelo site até às 18h o dia 29 de agosto.

Data: 29/08/2016 a 30/08/2016   |   Local: Campinas - Swift,

A Universidade São Francisco (USF) promove nos dias 29 e 30 de agosto, das 08h30 às 10h30 e das 19h30 às 22h00, a Semana da Psicologia com o tema: “Psicologia e Diversidade: Contribuições para uma sociedade mais solidária” no Anfiteatro do Campus Campinas - Swift.

O evento visa discutir a diversidade, tendo em vista a grande intolerância e preconceito com relação àquilo que é diferente, que ainda existe em nossa sociedade. Por meio de palestras, minicursos e mesas redondas, será contemplando as problematizações de nossa contemporaneidade e da diversidade religiosa.

A Semana de Estudos é uma tradição do curso de Psicologia e tem como objetivo contemplar a comemoração do dia do Psicólogo (27). Durante a semana, os alunos tema possibilidade de ampliar conhecimentos, estabelecer troca de experiências.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas pelo site.
 Para conferir a programação completa, clique aqui
Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão do certificado, clique aqui.