handtalk

Eventos

II Encontro de Integração Acadêmica do Curso de Administração

II Encontro de Integração Acadêmica do Curso de Administração

Os interessados podem se inscrever pelo site até às 18h do dia 12 de setembro.

Data: 12/09/2016 a 16/09/2016

Local: Itatiba,

A Universidade São Francisco (USF) promove de 12 a 16 de setembro, às 19h, o II Encontro de Integração Acadêmica do Curso de Administração com o tema “Startup Empreendedor: perspectivas e desafios para o futuro Administrador” no Campus Itatiba.

O evento é destinado aos alunos e docentes do curso Administração, cujo objetivo é permitir aos discentes receber informações práticas de profissionais atuantes no mercado e diversas modalidades Administrativas. Permitindo assim troca de informações e experiências entre alunos e palestrantes.

Os interessados podem se inscrever pelo site até às 18h do dia 12 de setembro.

Ministrantes:

Tatiana Gomes Bisetto; Dra. Anita Cerioni Mantovani; Priscila Camilo Pinto Dias; Jamile Torso

12/09 - Adir Ribeiro
Presidente e Fundador Praxis Business Especialista em Gestão Estratégica de Franchising & Varejo, É coautor dos livros: Gestão Estratégica do Franchising – Como construir redes de franquias de sucesso e Franchising – Uma Estratégia para a Expansão de Negócios. Colunista e Mentor da Endeavor, Expert do Meu Sucesso.com, Apoiador e Voluntário do Instituto CEO do Futuro (icf.org.br), Consultor Técnico da ABF para a NRF (maior evento do varejo mundial, que acontece em Nova York – EUA), Professor de grandes Escolas de Negócios no Brasil: FGV, FIA/Provar, ABF e Insper.

13/09 - Felipe Mello
É diretor-fundador da ONG Canto Cidadão (www.cantocidadao.org.br) e sócio da Comunidea (comunidea.com.br). Palestrante, consultor de empresas, gestor de programas socioculturais, ator e autor de teatro e apresentador de rádio e televisão.

14/09 - Jorge Galvão
Vendedor, Palestrante e Professor da Febracorp. Sólida experiência em Propaganda, Comercialização e Marketing de produtos e serviços, atuando no Planejamento Estratégico, Gerenciamento de Equipes e Desenvolvimento de Novos Negócios.

15/09
• Dra. Anita Cerioni Mantovani. Possui graduação em Farmácia Bioquímica pela UNESP (1977). É pós-graduada em Bioquímica Clínica. Possui especialização em Homeopatia, Terapia Floral e Fitoterapia. Atua como Farmacêutica responsável da Farmácia Raízes desde 1988.

• Dra. Tatiana Gomes Bisetto. Possui graduação em Fonoaudiologia pela PUC Campinas (1998). Especialização em educação e reabilitação do indivíduo surdo na Unicamp. Cursou especialidade em queimados. Cursou na CEFAC especialista em Motricidade Oral, especialista em saúde do trabalhador e PCA. Especialização em voz, câncer de cabeça e pescoço. Atua com pacientes em Home Care, empresa Ita Ocupacional e clinica Fonoaudio.

• Priscila Camilo Pinto Dias. Possui graduação em Psicologia pela Universidade São Francisco (2006) Especialista em Terapia Cognitivo-Comportamental. Cursando Proficiência em Terapia Cognitivo-Comportamental. Atua como Psicóloga Clínica em Itatiba e Campinas.

• Jamile Torso. Possui graduação em Administração pela Universidade São Francisco (2009). Passou por estágios na França em 2013 e 2016. Atua há 10 anos na área de condomínios de alto padrão, atualmente é Gerente Operacional do Clube Hípico Quinta da Baroneza.

 
12/09 – Segunda-feira
Palestra: Tema: Franquias e Empreendedorismo – Desafios e Oportunidades
Palestrante: Adir Ribeiro

13/09 – Terça-feira
Palestra: Tema: “Energia Protagonista: interessados e interessantes”
Palestrante: Felipe Mello

14/09 – Quarta-feira
Palestra: Tema: Inteligência Competitiva e Tomada de Decisão
Palestrante: Jorge Galvão

15/09 – Quinta-feira
Mesa-Redonda: Tema: Inteligência emocional: Uma Visão Interdisciplinar
“Como lidar com os conflitos entre a razão e a emoção no âmbito profissional?”
Palestrantes: Dra. Tatiana Gomes Bisetto; Dra. Anita Cerioni Mantovani; Priscila Camilo Pinto Dias; Jamile Torso.

16/09 – Sexta-feira
Gincana - Olímpiada da Administração


Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão do certificado, clique aqui.




Palavras-chave


Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*