Semana de Atividades da Arquitetura e Urbanismo

Os interessados podem se inscrever pelo site até às 18h00 do dia 02 de setembro.

Data: 02/09/2016 a 09/09/2016

Local: Itatiba,

A Universidade São Francisco (USF) promover nos dias 02, 05, 06 e 09 de setembro, às 19h30, Semana de Atividades da Arquitetura e Urbanismo com o tema “Da Arte a Técnica – Laboratório de Atividades Práticas” no Campus Itatiba.

Com o tema proposto, o evento envolverá diversas atividades, evento é proporcionar aos discentes maior contato com as atividades práticas, visando despertar a criatividade no desenvolvimento dos projetos solicitados durante o curso.

O encontro envolve diversas atividades, como debate com os candidatos à Prefeitura Municipal de Itatiba, Oficinas de Desenho, Produção de Peças Cerâmicas, Confecção de Maquetes, Curvas de Nível “Eu te Amo”, Palestra sobre Arquitetura de Interiores, Palestra sobre o Software REVIT e confraternização.

Para conferir a programação completa, clique aqui

Ministrantes:

Alexandre Silveira é arquiteto-urbanista e pesquisador de estratégias artísticas que podem mobilizar projetos de arquitetura. Iniciou seus trabalhos de artes visuais em 2012, com alguns vídeos, objetos e ações poéticas. Atualmente dedica-se ao estudo de habitações efêmeras. Participou em 2015 do Festival PERFORMANCE do SESC Campinas, da exposição POIPOIDROME da Trienal de Artes do SESC Sorocaba, Galeria da Unicamp em Campinas e Galeria Elétrica em Belém. Em 2014 Participou do 41º Salão de Artes Contemporânea de Santo André. Ainda em 2014 ganhou o premio do Salão de Araras pelo conjunto da obra e prêmio aquisitivo do Salão de Vinhedo. Site: alexandrearthursilveira.com.br/

Flavia Mielnik é Licenciada em Educação Artística pela FAAP e pós-graduada em Arte Investigación y Creación pela Universidade Complutense de Madri. Participou de diversas exposições coletivas, nacionais e internacionais e desenvolveu projetos especiais de intervenções site specific entre os quais se destacam Alagamento (13º Salão de Arte de Itajaí”, 2013) e Sobre labirintos, o silêncio e o que está para ser construído (Semana de Arte de Londrina, 2014). Ganhou o Premio Injuve de Arte Joven (Espanha, 2008) e prêmio aquisição no 39º SARP (Museu de Arte de Ribeirão Preto, 2014). Seus trabalhos integram as coleções do Instituto de la Juventud Injuve (Espanha), Acervo SESC de Arte Brasileira e Museu de Arte de Ribeirão Preto. Participa do grupo de estudos com Galciani Neves e do grupo de acompanhamento de projetos Ateliê Fidalga.

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão do certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*