handtalk

Eventos

I Encontro de Ciências Contábeis e Administração

I Encontro de Ciências Contábeis e Administração

Os interessados podem se inscrever pelo site até ás 18h do dia 14 de setembro, mediante a doação de material didático, lápis de cor, caderno de desenho, giz de cera e massinha modelar....

Data: 14/09/2016 a 16/09/2016

Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) promove de 14 a 16 de setembro, às 19h, o I Encontro de Ciências Contábeis e Administração com o tema “De mãos dadas” no Salão Nobre do Campus Bragança Paulista.

Com o tema proposto, o Encontro visa discutir Sistemas empresariais, empreendedorismo, finanças, cálculos financeiros como ferramenta de administração, Sped contábil e postura profissional.

A ocasião, contará com egressos de Ciências Contábeis e Administração, além de uma mesa-redonda que abordará sobre politicas publicas e gestão do negócio publico.

Os interessados podem se inscrever pelo site até ás 18h do dia 14 de setembro, mediante a doação de material didático, lápis de cor, caderno de desenho, giz de cera e massinha modelar. Arrecadação na Sala 16 – Projetos Anjo em Ação.

Ministrantes:


Edson Mello - Educador Financeiro, Leader Coach, Mestre em Administração de Empresas, linha de pesquisa de Sustentabilidade e Responsabilidade Social, Especialista em Economia , Especialista em SGI, Planejamento, Implantação e Gestão do EaD, Graduação ADM e DIREITO. Diretor de Negócios e Ensino Superior de DSOP Educação Financeira, Professor de Cursos de Graduação e Pós Graduação e de Pós Graduação. Atuou no Governo do Estado de São Paulo, como Diretor de Marketing e Eventos e como Secretario de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Município de Mairiporã e como Consultor e professor do SENAC-SP

Eduardo Sacrini - Conhecimento na análise e estruturação de balanços contábeis, legislação comercial, tributária fiscal, providenciaria e civil nos artigos que se referem à constituição e manutenção de empresas. Conhecimentos de administração de empresa, recursos humanos, logística e desenvolvimento de projetos e implantação de sistemas de qualidade como: ISO 9000, 5 Ss, Kaizen, Kamban e Just In Time e desenvolvimento de Coaching Executivo, Coaching de vida e Coaching de negócios.

Mauricio Galhardo

Lauro Rossi - Formação em Administração de Empresas, com Pós-graduações em Gestão de Pessoas, Psicologia Organizacional, e Marketing. Ex-gestor e executivo de empresas nacionais e multinacionais nos segmentos metalúrgico, químico, farmacêutico, agrícola, e serviços. Professor convidado do tema Gestão de Pessoas, em nivel de Pós-graduação, das instituições: Universidade São Francisco, Trevisan Escola de Negócios, Escola de Engenharia Mackenzie, Escola de Comunicação e Arte (ECA/USP), e Fundação Instituto de Administração (FIA/USP). Consultor em Competitividade Organizacional de empresas de todos os segmentos, com predominância dos setores agrícola, alimentício, automotivo e financeiro, e atuação em âmbitos nacional e internacional


 
Dia 14-09
Palestra: Como empreender com sucesso conquistando autonomia financeira! – Edson Melo – Salão Nobre. (400)
Palestra: Profissional dinâmico e empreendedor com grande disposição para enfrentar novos desafios - Eduardo Sacrini – Anfiteatro. (150)
Mesa Redonda: Legado Olímpico – Mediador Prof. Wagner Lopes Junior – Sala Web. (120)
Oficina: Bloco K – SPED da Produção e do Estoque – Prof. Esequiel Gomes da Silva – Sala 101 do Prédio IV. (85)

Dia 15-09
Palestra: Finanças Pessoais – Como seus controles financeiros impactam na realização de seus sonhos – Maurício Galhardo – Salão Nobre. (400)
Palestra: Gaste menos do que ganha e aplique o que sobra com inteligência - Tiago Martello – Anfiteatro. (150)
Mesa Redonda: Direito Sindical – Mediador Prof. Volney Zamenhof de Oliveira Silva – Sala Web. (120)
Oficina: Mídias Sociais como instrumento de estudo – Profa. Simone Spiandorello – Sala Web. (120)
Oficina: Cálculos Trabalhistas – Prof. Luís André Longanesi – Sala 101 do Prédio IV. (85)

Dia 16-09
Palestra: Empregabilidade: como tornar-se competitivo no mercado de trabalho – Lauro Rossi – Salão Nobre.
Mesa-Redonda: Desafios da formação de Recursos Humanos - O que o mercado espera. Mediador Prof. Tadeu Vaz – Anfiteatro.
Mesa-Redonda: Encontro de Egressos dos Cursos de Ciências Contábeis e Administração – Mediador Prof. Anderson F. Pinzan – Sala Web
Oficina: Aplicações de finanças na calculadora HP 12C – Prof. Fabio Luiz Fonseca – Sala 101 Prédio IV.

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão do certificado, clique aqui.



Palavras-chave


Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*