handtalk

Eventos

Aula Inaugural Stricto Sensu em Educação

Aula Inaugural Stricto Sensu em Educação

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.

Data: 19/09/2016 a 19/09/2016

Local: Itatiba,

A USF irá promover na segunda-feira, 19 de setembro, uma aula inaugural do Programa de Stricto Sensu em Educação sobre "Ouvir educadores e crianças: as narrativas como processo na construção de conhecimento sobre infâncias”. O evento acontecerá, às 14h, na Sala Web do Campus Itatiba.

A aula será ministrada pelo Dra. Teresa Sarmento, professora no Instituto de Educação da Universidade do Minho, cujo objetivo é discutir o uso de narrativas como fonte e metodologia de pesquisa com crianças e professores.

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.

Ministrante:
Profa. Dra. Teresa Sarmento
Professora no Instituto de Educação da Universidade do Minho, vinculado ao Departamento de Ciências Sociais da Educação e ao Centro de Investigações em Estudos da Criança (CIEC). Doutora em Estudos da Criança pela Universidade do Minho. Consultora em questões de gênero e igualdade de oportunidades na União Europeia participa de grupo de Promoção da Educação Básica em São Tomé e Príncipe. Atualmente tem se dedicado à docência e à investigação nas áreas de formação de professores, histórias de vida de profissionais da educação, educação de infância, relação escola-famílias-comunidades, gênero e igualdade de oportunidades

Palavras-chave


Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*