I SEMEQ – I Semana da Engenharia Química - Campus Itatiba

Os interessados podem se inscrever pelo site até às 18h do dia 17 de outubro e a inscrição para o evento será no valor para alunos USF R$ 35,00 e público externo no valor de R$ 40,00....

Data: 17/10/2016 a 21/10/2016

Local: Itatiba,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover entre os dias 17 a 21 de outubro, às 19h10, a I SEMEQ – I Semana da Engenharia Química com o tema: “Um Mundo de Descobertas“ no Salão Nobre e Laboratórios do Campus Itatiba.

O evento visa promover o encontro anual dos estudantes do curso de Engenharia Química da USF. O objetivo da semana é integrar a comunidade acadêmica do curso, permitindo também a participação de estudantes de outros cursos.

Além do tema proposto, também serão abordados as seguintes temáticas:

- Mercado de Trabalho
- Atuação do profissional de Engenheira Química
- Atividade cultural

Para conferir a programação completa do evento, clique aqui.
Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*