Palestra PEC 241

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas pelo site.

Data: 24/10/2016 a 24/10/2016

Local: Itatiba,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 24 de outubro, às 19h30, uma Palestra com o tema: “PEC 241 e a Desconstrução do Estado Social” no Salão Nobre o Campus Itatiba.

A palestra que será ministrada pelo Mestre em Direito pela Faculdade de Direito USP, Pietro Nardella Dellova e visa discutir a PEC 241 e suas implicações no Estado Social.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas pelo site.

Pietro Nardella Dellova
Do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu da Universidade Federal Fluminense, Rio de Janeiro, Doutoramento em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Federal Fluminense. Mestre em Direito pela Faculdade de Direito USP. Mestre em Ciências da Religião pela PUC/SP. Pós-graduado em Direito Civil, Processo Civil e Literatura. Formado em Filosofia e em Direito. Professor de Graduação e Pós-graduação em Direito Civil, Filosofia Política, Literatura e Direitos Humanos desde 1990, em várias Universidades e Cursos, entre os quais, USF, Universidade Federal Fluminense, Damásio-DeVry, ESA - Escola Superior da Advocacia, EMERJ – Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro, UNIMEP, UNESA. Entre 2011 e 2013 lecionou Direito Hebraico na Faculdade de Direito da USP. Coordenou Cursos de Direito (2002 a 2012). Autor de vários livros, Capítulos e de centenas de Artigos. Membro da UBE – União Brasileira dos Escritores (São Paulo). Membro da Academia Napolitana (Napoli, Itália). Membro do Grupo Martin Buber (Roma) para o Diálogo entre Israelenses e Palestinos. Coordenador do Grupo de Pesquisas NUDAR – Teorias Críticas Aplicadas ao Direito. Palestrante internacional, com palestras proferidas nos Estados Unidos, Colômbia, Israel, Suiça, Itália, Portugal, Brasil, Espanha. Atualmente, além de lecionar e proferir palestras, faz Consultoria internacional (Itália, USA e Brasil) e atua na “Investigazioni”, Itália.
Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*