handtalk

Eventos

XVII Colóquio - Cidade e Educação Patrimonial

XVII Colóquio - Cidade e Educação Patrimonial

O colóquio é gratuito e as inscrições podem ser realizadas pelo site.

Data: 19/11/2016 a 19/11/2016

Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover nos dias 19 de novembro, às 09h, o XVII Colóquio sobre Cidade e Educação Patrimonial por entre histórias e memórias sobre o tema: “Retratos e história do Aeroclube de Bragança Paulista” na sala web do Campus Bragança Paulista.

O evento visa promover a divulgação do CDAPH, a partir de trabalhos realizados por pesquisadores, memorialista e professores, que utilizam fontes do acervo; além de visar o incentivo para pesquisa científica.

O colóquio é gratuito e as inscrições podem ser realizadas pelo site.

Ministrante:
Nome: Mauro José de Godoy Moreira
Aviador, Artista Plástico, Ilustrador, Pesquisador e Historiador, Especializado em Aviation Art - Nome Artístico: MAURO JOSÉ – (2016). Nascido em 11/05/1938, em Bragança Paulista-SP, idealizador, fundador e primeiro Presidente da Associação Brasileira de Artistas em Arte Aeroespacial – ABRARTA – (ano de fundação: 1997). Dedica-se a aviação desde o ano de 1954, associado e diretor do Aeroclube de Bragança, teve participação direta na revitalização desta entidade entre os anos: 1954/58. Prepara o lançamento do Livro, CONTATO – Aviação e Arte, (suas memórias e textos ilustrados sobre histórias, feitos e fatos narrados por seus amigos, aviadores civis, militares e outros idealistas).
Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.



Palavras-chave


Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*