O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas pelo site.

Data: 06/03/2017 a 06/03/2017

Local: Itatiba,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover no dia 06 de março, das 19h às 22h, Rodas de conversa sobre alfabetização: psicomotricidade e alfabetização no 1º ano do Ensino Fundamental com o tema: “Letramento e Alfabetização” na sala WEB do Campus Itatiba.

O evento será ministrado pela Fabiene Cortijo Ramos, especializada em Alfabetização pelo GEEMPA e discutir o trabalho com a alfabetização nos anos iniciais, uma vez que no contato direto com professores alfabetizadores experientes os alunos do curso de Pedagogia poderão relacionar melhor o que estão estudando com o que farão em sala de aula quando formadas.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas pelo site.

Ministrante: Fabiene Cortijo Ramos
Graduada em Pedagogia: Formação de Professores de Educação Especial DM e DAC – com habilitações: Deficiência Mental e Deficiência auditiva pela PUCCAMP, especialização em Alfabetização pelo GEEMPA - Grupo de Estudos sobre Educação, Metodologia de Pesquisa e Ação, especialização em Novas Tecnologias Digitais na Educação. UNICAMP / UNIVERSIDADE DE MADRID, trabalhou 15 anos na área de Educação Especial como professora, orientadora e prestando assessoria a prefeituras, escolas, pais e alunos com síndrome de Down, coordenou cursos e grupos de estudos na área de alfabetização e inclusão, atuou como professora polivalente no colégio Rio Branco de 2006 a 2015 e atualmente é coordenadora pedagógica do EFI.
Programação do evento:

19h - Encontro e apresentação do grupo

19h30 - Início das discussões

22h-  Encerramento

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*