handtalk

Eventos

Palestra - Sistemas de refrigeração por Amônia

Palestra - Sistemas de refrigeração por Amônia

O evento é gratuito e os interessados podem se inscrever pelo site.

Data: 03/04/2017 a 03/04/2017

Local: Campinas - Unidade Swift,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover no dia 3 de abril, às 21h, uma palestra sobre Aproximando a Indústria da Vida do Engenheiro, com o tema: “Sistemas de refrigeração por Amônia” no Anfiteatro do Campus Campinas – unid. Swift.

O objetivo é abordar um tema muito frequente na vida do Engenheiro que são as trocas de calor, de modo a trazer a vivência de um profissional da área aproximando os alunos de sua profissão.

O evento é gratuito e os interessados podem se inscrever pelo site.

Ministrante: Gerson D. Silva - 50 anos
Formação técnica em Refrigeração Industrial pela Escola Técnica Federal – CEFET – RJ. Treinamento em Sistemas de Refrigeração por Amônia ministrado pelo Global de Multinacional com forte presença internacional. Certificação relacionada à Metrologia aplicada ao requisito 7.6 da Norma ISO 9.001:2008 – Controle de equipamento de monitoramento e medição, realizada pela AFAM Consultoria Técnica LTDA. Conhecimentos de Operação, Manutenção e Auditoria de Sistemas de Refrigeração por Amônia, atuando nesse segmento desde 1988. Graduação em Logística pelas Faculdades Anhanguera – Polo de Valinhos
Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.



Palavras-chave


Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*