Formação pedagógica para o trabalho com crianças acolhidas institucionalmente

O evento é voltado para alunos do curso de Pedagogia e os interessados podem se inscrever pelo site até as 23h59 do dia 15 de março

Data: 16/03/2017 a 16/03/2017

Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover no dia 16 de março, das 17h às 19h, um minicurso sobre O olhar do pedagogo sobre o processo de aprendizagem de crianças acolhidas institucionalmente no LAPED do Campus Bragança Paulista.

Com o tema “Formação pedagógica para o trabalho com crianças acolhidas institucionalmente” o evento contribuir para a formação dos alunos do Curso de Pedagogia para o trabalho com crianças acolhidas institucionalmente tendo como foco a atuação dos alunos no acompanhamento escolar das crianças na referida institucional e que farão parte do projeto de extensão – PROGRAMA SAMA.

Palestrante:
Patrícia Félix - Pedagoga e Formadora no SAMA
Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*