22º Torneio Intercalouros de Futsal Masculino

Os interessados devem efetuar a inscrição via ficha de requerimento na Central de Atendimento até 31 de março. A inscrição é no valor e R$ 80,00 por equipe.

Data: 08/04/2017 a 17/06/2017

Local: Campinas - Unidade Swift, Campinas - Unidade Cambuí,

O Campus Campinas está com inscrições abertas até o dia 31 de março, para o 22º Torneio Intercalouros de Futsal Masculino. As competições serão realizadas na quadra de esportes do Campus Campinas – Unid. Swift.

O evento tem como objetivo promover integração dos alunos, adotando postura de respeito à ética, dignidade e solidariedade na prática de jogos. A competição não deve ser a reprodução daquela competitividade social que visa excluir os adversários como se fossem inimigos a eliminar, e sim ter a consciência de limite e superar a si mesmo e não o adversário.

Programação do torneio:

31/03 – Data final das inscrições das equipes

08/04 – Início do Torneio (08h as 12h)

17/06 – Previsão de Término

Horário: Jogos ás 2ªs, 3ªs e 5ªs, a partir das 18h30.

Divulgação da Tabela e Regulamento: 05/04/2017 (Mural do NEXT, e-mail, facebook e whatsapp).

ATENÇÃO!!!
O uso de uniforme será OBRIGATÓRIO

Cada time deverá trazer uniforme da equipe (no mínimo camisetas e shorts)

Informações:

NEXT – Núcleo de Extensão Universitária
E-mail: roodolivieri@gmail.com

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*