Oficina – Como organizar e apresentar um Seminário

Os interessados podem se inscrever pelo site mediante a doação de 1k de alimento.

Data: 08/04/2017 a 18/04/2017

Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) promover nos dias 08 e 18 de abril, uma Oficina – Como organizar e apresentar um Seminário com o tema “Gêneros Orais” no Campus Bragança Paulista.

Com o tema proposto, o evento tem por objetivo trabalhar com o gênero oral seminário, pois este é usado para avaliar os alunos que infelizmente chegam ao nível superior sem saber como produzir um bom exemplar deste.

O encontro abordará gêneros orais: seminário e apresentação oral em congressos.

08/04 – Alunos Direito – 08h às 12h

18/04 – Alunos 1° Ano Pedagogia – 19h às 22h30

Ministrantes:

Juliana Bacan Zani é doutoranda em Educação pela Universidade São Francisco, onde pesquisa sobre o ensino de gêneros orais. Possui Mestrado em Educação pela Universidade São Francisco (2013), graduação em Letras pela Universidade São Francisco (1997) e em Pedagogia pela Faculdade Politécnica Sumaré (2010). Pós-graduada em Psicopedagogia pela Universidade São Francisco(2000) e em Educação Infantil pela Faculdade Anhanguera de Valinhos (2010).

Kátia Diolina é atualmente bolsista (PNPD-CAPES) em pós-doutorado em Educação, linguagens e processos interativos na Universidade São Francisco (ITATIBA/SP). É doutora e mestre (bolsista CNPq) pelo Programa de Pós-graduação em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem (LAEL) na PUC-SP. Contemplada com o Programa Institucional de Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE-CAPES) no Conservatorie National des Arts et Métier (CNAM) Paris - Período de estudos: outubro/2014 a julho/2015.

Data:

08/04 – Alunos Direito – 08h às 12h

18/04 – Alunos 1° Ano Pedagogia – 19h às 22h30

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão do certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*