XI JUFARCAMP

Os interessados podem se inscrever pelo site até o dia 05 de maio e a inscrição será no valor de R$29,00 para aluno USF, R$45,00 para profissionais da área e público externo.

Data: 15/05/2017 a 19/05/2017

Local: Campinas - Unidade Swift,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover de 15 a 19 de maio, das 08h às 11h40 (matutino) e das 19h às 22h30 (noturno), a XI Jornada Universitária Farmacêutica no Campus Campinas – Unidade Swift, com o tema: “DESENVOLVIMENTO DE FÁRMACOS E COSMÉTICOS: DA MOLÉCULA À DISPENSAÇÃO”.

A JUFARCAMP é uma jornada universitária promovida pelo curso de Farmácia do Campus Campinas, o evento é voltado para alunos, professores e profissionais da área que pretendem aperfeiçoar e complementar a carreira acadêmica e profissional.

A XI JUFARCAMP mais uma vez, trará inovações no campo científico, com atividades teóricas e práticas de formato diferenciado, incluindo os principais tópicos de interesse dentro das grandes áreas das Ciências Farmacêuticas.

Com o tema proposto: DESENVOLVIMENTO DE FÁRMACOS E COSMÉTICOS: DA MOLÉCULA À DISPENSAÇÃO, o evento abordará as diversas áreas que compõem o tema, sendo composta de minicurso, palestras, oferecendo a oportunidade de amplo aprimoramento profissional. Para o encerramento da Jornada está sendo programada uma gincana, de caráter sociocultural, entre os alunos do curso.

IMPORTANTE - III Gincana Solidária - XI JUFARCAMP

“Na XI edição, teremos a II Gincana Solidária. Nesta edição a competição solidária será Alimentos:

ITEM                              CATEGORIA       QUANTIDADE       PONTOS
Arroz                                  Alimento                     1 Kg                 10
Feijão                                Alimento                      1 Kg                10
Macarrão                          Alimento                      500g                5
Leite                                  Alimento                       1 L                    5
Óleo                                  Alimento                       1 L                   10
Açúcar                              Alimento                       1 Kg                  5
Fubá                                 Alimento                       1 Kg                  3
Farinha Trigo                  Alimento                       1 Kg                  3

MPORTANTE: Doação dos alimentos da III Gincana JUFARCAMP.

Entrega de doação nos dias 15,16,17/05 no laboratório de Farmácia – Horário: das 09h ás 11h e das 18h às 19h30.

A Entidade beneficiada será definida com a equipe vencedora.

ITEM                                   QUANTIDADE                  PONTOS
Escova de Dente                   Unidade                             30
Papel Higiênico                     Unidade                              5
Absorvente                               Pacote                               20
Pasta de Dente                       Unidade                             15
Sabonete                                  Unidade                              5

III Gincana JUFARCAMP
– Confira sua equipe em BREVE.

Para conferir a programação completa, clique aqui
INCRIÇÃO PARA O EVENTO XI JUFARCAMP

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

INCRIÇÃO - PRIMEIROS SOCORROS PARA FARMACÊUTICOS:

Dia: 18/05 - 08h às 11h - Valor R$ 5,00

Inscrições Minicurso MATUTINO - Primeiros Socorros para Farmacêuticos
Local: laboratório - 30 vagas

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*