Palestra NEP - O Tempo e a Excelência

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de abril.

Data: 24/04/2017 a 24/04/2017

Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover no dia 24 de abril, ás 19h10, uma palestra sobre: “O Tempo e a Excelência: aplicando os 5sensos da Qualidade no Trabalho e na Vida” na sala Web do Campus Bragança Paulista.

O NEP – Núcleo de Empregabilidade e Empreendedorismo traz mais uma palestra para os alunos, para discussão e reflexos da importância do papel da qualidade no trabalho e na vida.

A palestra tem como tema central: Administrar o tempo na vida e trabalho.

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de abril.

Ministrante:
Prof. Luis Afonso Azzi - Mestrando em Educação pela Universidade São Francisco, Coordenador do Curso de Administração USF/Itatiba desde 2015. Com 11 anos de experiência na docência em cursos de graduação nas áreas de Logística, Processos Gerenciais e Administração de Empresas, nas disciplinas de Logística Básica, Gestão da Qualidade e Meio Ambiente, Sistemas de Informações Logísticas, Transporte e Distribuição, Orientação para Trabalhos de Conclusão de Cursos em Administração de Empresas e Logística. Palestrante em Empresas Comerciais, Industrias e Instituições de Ensino.
Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*