handtalk

Eventos

Lançamento do Curso Gestão de Facilidades (Facilities) - palestra cancelada

Lançamento do Curso Gestão de Facilidades (Facilities) - palestra cancelada

Informamos que a palestra de Lançamento do Curso Gestão de Facilidades (Facilities) foi cancelada, no entanto, as INCRIÇÕES PARA O CURSO DE EXTENSÃO EM GESTÃO DE FACILIDADES (Facilities),...

Data: 03/05/2017 a 03/05/2017

Local: Campinas - Unidade Swift,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover no dia 03 de maio, das 19h às 22h, o Lançamento do Curso de Extensão em Gestão de Facilidades (Facilities), que será realizado no Anfiteatro do Campus Campinas – Unidade Swift.

Durante a ocasião, alguns dos docentes envolvidos no curso terão a oportunidade de esclarecer aos presentes sobre o mercado de Facilities e sobre as oportunidades oferecidas aos jovens que ingressam neste mercado.

O objetivo do evento é tratar de um mercado ainda desconhecido por muitos, desta forma, a palestra de lançamento do curso para introduzir o tema aos interessados pelo curso.

Serão abordados os seguintes temas:
 
  • O que é o Mercado de Facilities, sua história no Brasil e como é hoje a sua atuação;
  • Quais as oportunidades de carreira oferecidas por este mercado aos jovens profissionais e também aos profissionais que já atuem há algum tempo em diferentes áreas / segmentos (apresentação de cases).
O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas pelo site. 

Ministrante: Luciano Brunherotto
Mini-CV: Atual Presidente da ABRAFAC biênios 2015-2016/2017-2018, Diretor de MKT no biênio 2013/2014, foi Presidente do Grupo GAS em 2013, é formado em Engenharia Civil pela FEI, MBA em Gerenciamento de Facilidades pela USP e especialização em Contabilidade e Finanças pela FGV, atualmente é sócio diretor da Facility BR Consultoria e Gestão. Iniciou como Engenheiro de Manutenção na ABB, depois Supervisor de Facilities na Arthur Andersen, Harris e Natura. Consolidou sua carreira como Gerente de Facilities no Santander, Sodexo e Takasago, atuou também como Diretor de Operações no Hopi Hari.
 
INCRIÇÃO PARA O EVENTO DE LANÇAMENTO DO CURSO DE GESTÃO DE FACILIDADES (Facilities)

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

INCRIÇÃO PARA O CURSO DE EXTENSÃO EM GESTÃO DE FACILIDADES (Facilities)


Para efetuar sua inscrição para o curso de extensão em Gestão de Facilidades (Facilities), clique aqui.




Palavras-chave


Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*