I Jornada de Educação

O valor da inscrição é no valor de R$ 15,00 e podem ser realizadas pelo site até o dia 22 de maio.

Data: 22/05/2017 a 26/05/2017

Local: Bragança Paulista,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover entre os dias 22 a 26 de maio, às 19h30, a I Jornada em Educação com o tema: “Possibilidades e limites para as questões atuais da Educação” no Campus Bragança Paulista.

Na ocasião, o objetivo do evento é ampliar o conhecimento dos estudantes sobre o universo da educação e discutir questões atuais para o exercício da docência. Além disso, proporcionar aos estudantes e aos profissionais educadores oportunidades de formação continuada e desenvolvimento profissional nas diferentes áreas da educação.

Durante a jornada serão abordados os seguintes temas: Educação, Inclusão. Educação Infantil e Alfabetização. Escrita de Sinais – Libras. Estágios e Licenciatura. Educação e patrimônio cultural

Para conferir a programação completa, clique aqui
Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*