Fórum LEAN THINKING USF & KAIZEN HOUSE

As inscrições podem ser realizadas até às 08h do dia 06 de maio, mediante a doação de 1 kg de macarrão e um sache de molho de tomate.

Data: 06/05/2017 a 06/05/2017

Local: Bragança Paulista,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 06 de maio, às 08h30, um Fórum sobre os Casos de Sucessos em implantação do Sistema LEAN, nas empresas DECA e SODEXO, no Salão Nobre do Campus Bragança Paulista.

Na ocasião, o objetivo do fórum é apresentar aos alunos do Curso de Engenharia de Produção, como utilizar as ferramentas LEAN e quais os ganhos que a mesma proporciona às corporações, tanto financeira, produtividade e visibilidade.

Durante o evento serão apresentados dois cases um dentro do Lean Manufacturing e outro no Lean Office.

Ministrantes:

Eduardo Fagundes
- Engenheiro Mecânico formado pala Universidade São Francisco (Itatiba). Com Pós graduado em Gerenciamento de Projetos pela FGV. Coordenador de Produção na Duratex – Divisão Deca Metais. Há 22 anos na Duratex teve carreira construída nas áreas de Qualidade e Processos de Fabricação, em 2013 foi convidado a Coordenar as áreas de produção Montadora, Fabricação de Registros de Pressão e Válvulas Hydra, incorporando também em 2016 a coordenação de produção na Fabricação de Plásticos.

Rosangela Araújo - Gerente de Processos e Garantia da Qualidade da Sodexo Benefícios e Incentivos no Brasil. Graduada em Administração de Empresas pela Universidade Ibirapuera, com Especialização em Finanças pela Universidade de São Paulo, possui mais de 20 anos de experiência na idealização e implantação de projetos inovadores e multidisciplinares no Brasil, EUA, China, Venezuela e Colômbia. Atualmente, é responsável pela transformação de processos na Sodexo através da filosofia Lean.

Programação:

8h30-9h00 - Recepção dos convidados

9h00- 9h30 - Abertura

Princípios da Filosofia Lean: Kaizen House

9h30 – 10h30 - Case 1

Lean Manufacturing: Deca Metais.

10h30 – 11h30 - Case 2

Lean Office: Sodexo

11h30 – 12h00 - Perguntas

12h00 -12h15 - informações repassadas ao público sobre o Fórum Mensal.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*