I Pedal Solidário “Engenheiros do Bem” Ação entre amigos – 10K

Data: 11/06/2017 a 11/06/2017

Local: Bragança Paulista,

O DAESF – Diretório Acadêmico das Engenharias “São Francisco” em sua ação social “Engenheiros do bem” formado por alunos dos cursos das Engenharias em parceria com a Universidade São Francisco (USF), com apoio da associação dos Engenheiros Arquitetos e Agrônomos de Bragança Paulista e CREA-SP, irá realizar no dia 11 de junho, a partir das 08h30, o I Pedal Solidário “Engenheiros do Bem” Ação entre amigos – 10K com saída do Campus Bragança Paulista.

O evento é uma ação social e tem como objetivo principal promover a conscientização da pratica social na sociedade visando um desenvolvimento da parte humana aos universitários, e proporcionado não apenas aos alunos mas a comunidade sobre a importância não só da ação solidaria mas também da prática de exercícios físicos e a manutenção de uma vida ativa e saudável.

Nesta primeira edição de pedalada, cujo o foco é na “partilha e solidariedade”, onde a organização do evento estará abordando esse tema e respectivamente mostrando seu objetivo.

As Inscrições podem ser realizadas no site até 07 de junho, mediante a doação de Produtos de Limpeza para Faros da Ajuda. A entrega do material de Limpeza deverá ser feita no dia. É obrigatório a entrega da doação para retirada do kit.
Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*