Semana Jurídica - Campus Bragança Paulista

Os interessados podem se inscrever pelo site até as 18h do dia 11 de agosto. O valor da inscrição é de R$15,00 para alunos USF, R$20,00 para público externo.

Data: 14/08/2017 a 16/08/2017

Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) irá promover, de 14 a 16 de agosto, a Semana Jurídica no salão nobre do Campus Bragança Paulista com o tema “Questões jurídicas controvertidas e seus reflexos na sociedade contemporânea”. O evento acontecerá em dois horários, sendo: das 08h às 11h30 e das 19h às 22h.

O evento visa motivar docentes, alunos e pesquisadores para promoverem amplo debate sobre as últimas alterações propostas e, na medida do possível, implementadas pelo Poder Legislativo e/ou Executivo.

Na ocasião serão abordados os assuntos: reforma trabalhista, direitos humanos, técnicas periciais e relacionadas à medicina legal, corrupção no Brasil, novas técnicas no processo civil, além de seguros.

14/08
Tema: “Reforma Trabalhista”
Profa. Renata Orsi Bulgueroni

15/08
Tema: Crimes de repercussão – Importância da atuação multidisciplinar
Prof. Rafael Ferreira

16/08
Tema: A importância e a estratégia do advogado na efetividade e defesa dos direitos humanos: Advogados: os protagonistas na defesa e efetividade dos direitos humanos.
Profa. Gisele Laus

PROGRAMAÇÃO NOTURNA

14/08
Tema: "O CPC/2015 e os Precedentes Vinculantes"
Prof. Marcos Stefani

15/08
Tema: “A Corrupção no Brasil”
Prof. Salomão Shecaira

16/08
Tema: “Temas Polêmicos de Seguro de Automóvel, de Vida e de Saude”
Profa. Angélica Carlini

INSCRIÇÕES

PROGRAMAÇÃO MATUTINA
Para efetuar a inscrição, clique aqui.

PROGRAMAÇÃO NOTURNA
Para efetuar a inscrição, clique aqui.

PARA ACOMPANHAMENTO E EMISSÃO DE CERTIFICADOS

PROGRAMAÇÃO MATUTINA
Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

PROGRAMAÇÃO NOTURNO
Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*