Empregabilidade 2017

As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de agosto, mediante a doação de 1Kg de alimento.

Data: 30/08/2017 a 30/08/2017

Local: Bragança Paulista,

O NEP – Núcleo de Empregabilidade e Empreendedorismo da USF irá promover um minicurso de Empregabilidade 2017, no dia 30 de agosto, às 19h, na sala Web do Campus Bragança Paulista.

O principal objetivo desse evento é oferecer capacitação aos alunos na apresentação de currículos e postura na entrevista de Emprego. Tal evento se justifica, devido a missão do NEP, em disponibilizar e oferecer serviços gratuitos para nossos alunos e sua inserção no mercado de Trabalho.

Além disso, serão abortados os seguintes tema:
  • Como melhorar seu Currículo
  • Comportamento na Entrevista
  • Como participar em dinâmicas de Grupo
  • Empregabilidade Digital
  • Linked In

Ministrante: Bruno Kraide
Graduado em Administração de Empresas pela USF, MBA em Gestão de Pessoas com ênfase em Estratégia pela FGV e especialização em Business Leadership pela Ohuio University –USA.
Docente do Curso de MBA da FAAT.
Foi Coordenador de RH e Treinamento na Multilaser.
Hoje atua como Supervisor de RH na Santher.
Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*