Palestra O paradoxo brasileiro

Data: 14/08/2017 a 14/08/2017

Local: Campinas - Unidade Swift,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 14 de agosto, às 19h30, uma palestra O paradoxo brasileiro, com tema: “Como se beneficiar de um país que tem muito trabalho, porém cada vez menos emprego” no Anfiteatro do Campus Campinas – Unidade Swift.

Alguns assuntos a serem abordados:
  • Diferença entre trabalho e emprego
  • A nova ordem mundial: o fim da estabilidade
  • Automatização da mão-de-obra
  • Como se preparar para não ficar desempregado nesse novo contexto
  • Como se diferenciar na sua carreira

O evento é gratuito e os interessados podem se inscrever pelo site até o dia 12 de agosto.

Ministrante: Daniel Scott - Graduado em Ciências Econômicas pela PUC-RJ, Mestre em Administração pela FGV-RJ e Especialização em Empreendedorismo Social pela École Supérieure de Commerce de Paris. Co-fundador da Skala Consulting, consultoria que fornece análise e perícia sobre gestão de processos e eficiência operacional para empresas de diversos setores. Empreendi em alguns negócios ao longo da vida e agora auxilio empresas a performarem melhor, através da redução de custos e otimização da produtividade.
Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*