Aula Aberta com LAMFC, LINEURO e LAMELP

As inscrições podem serem realizadas no local no valor R$ 2,00 para não membros das Ligas organizadoras.

Data: 15/08/2017 a 15/08/2017   |   Local: Bragança Paulista,

As Ligas LIASE, LAMFC, LINEURO e LAMELP do Curso de Medicina, promovem no dia 15 de agosto, das 11h30 às 13h uma aula aberta, com o tema "O Paradigma Quântico - unindo saúde, ciência e espiritualidade – Saúde e Espiritualidade" no Anfiteatro do Campus Bragança Paulista.

A aula é voltada para todos alunos e interessados a Construir bases do conhecimento de Saúde e Espiritualidade alicerçados no respeito à saúde, produção científica e atividade prática atuando na prevenção e promoção de saúde, sob a orientação de profissionais médicos e de outras da saúde.

Palavras-chave: Saúde,