handtalk

Eventos

Semana da Administração - Campinas

Semana da Administração - Campinas

Os interessados podem se inscrever pelo site até às 18h do dia 04 de setembro, mediante a doação de 1Kg de alimento para convalidação de 05 horas complementares

Data: 04/09/2017 a 06/09/2017

Local: Campinas - Unidade Cambuí,

A Universidade São Francisco (USF) promove de 04 a 06 de setembro, às 19h, a Semana da Administração com o tema “Negócios e Administração” no Campus Campinas – Unidade Cambuí.

O evento é destinado aos alunos e docentes do curso Administração, cujo objetivo é aprimorar a formação acadêmica e profissional, com as atuais tendências de sua área profissional.

Com o tema proposto, a Semana visa integrar os alunos dos diversos semestres nas atividades desenvolvidas, fortalecer a interação USF, Alunos e Comunidade, apresentar novos conceitos, habilidades, além de avaliar tendências e oportunidades profissionais.

Os interessados podem se inscrever pelo site até às 18h do dia 04 de setembro, mediante a doação de 1Kg de alimento para convalidação de 05 horas complementares.

 
Dia 04/09 – primeiro horário
Ministrante: Jessica Carvalho e Fausto Passos – Empresa Jeunesse – Tema: Movimento Educação Empreendedora- Jessica é advogada, Especialista em Direito de Trânsito, Conciliadora e Mediadora pelo NUPEMEC e Vice-Presidente da Associação dos Jovens Advogados de Campinas - Fausto possui experiência na área de Tecnologia com Especialização em Desenvolvimento e Análise, Profissional de Marketing de Relacionamento e Empreendedor MMN com equipe no Brasil e em mais de 10 Países.

Dia 04/09 – segundo horário
Ministrante: Cesar Augusto Fernandes Barbosa – Empresa Kroton – Tema: Logística no Mundo Digital- Professor de Logística na Fundação Bradesco, Coordenador e Professor da Faculdade Anhanguera Campinas e Região

Dia 05/09 – primeiro horário
Ministrante: Layla Amaral – Empresa W1 Finance – Tema: Educação e Finanças Pessoais - Consultora Financeira Pessoal, e ajuda clientes a estruturarem suas vidas financeiras levando-os a concretizar seus sonhos. Estuda soluções financeiras do país e desenvolve projetos financeiros específicos às necessidades de cada cliente.

Dia 05/09 – segundo horário
Ministrante: Hugo Cesar Pires – Empresa Lince Marketing Digital – Tema: Marketing Digital e Administração - Hugo é representante da empresa Lince Marketing Digital e atualmente trabalha com soluções completas em Marketing Digital, com o objetivo de promover os melhores resultados em vendas. Transforma criatividade em resultados.

Dia 06/09 – único horário
Ministrante: Paulo Alexandre Fré Morbidelli – Tema: Negócios do Século XXI - Formando em Logística (2010) pela Universidade São Francisco. Experiência em vendas internas e externas, breve conhecimento em agências bancária e linhas de produção. Atualmente Empresário, desenvolvendo capacitação e motivação pessoal.

Para efetuar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento da inscrição e emissão do certificado, clique aqui.




Palavras-chave


Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*