Reforma Trabalhista - Análises Pontuais da Lei nº13.467/17

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas até as 08h do dia 20 de outubro.

Data: 20/10/2017 a 20/10/2017

Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) promove no dia 20 de outubro, 09h às 10h20 – 10h30 às 12h – 13h30 às 14h50 - 15h às 16h30, um ciclo de palestras com o tema “Análises Pontuais da Lei nº13.467/17” no Campus Bragança Paulista.

O evento irá abordar a atualização com a nova Lei Trabalhista, bem como continuidade e estreitamento da parceria firmada entre a Associação dos Contabilistas de Bragança Paulista e o NAF - Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal da USF-Bragança Paulista.

Ministrantes:

Marcio Alexandre Ioti Henrique - Possui graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (1999), especialização em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2002), mestrado em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (2004), especialização pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários, IBET (2006), mestrado em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2009) e doutorado em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2016). É advogado, sócio do escritório Henrique & Gaspar Sociedade de Advogados e professor universitário. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Tributário e Empresarial.

Andre Marcelo Gaspar
- Possui graduação em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2004). Especialização em Direito do Trabalho pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2009). Atualmente é advogado integrante do corpo jurídico da empresa Litucera Limpeza e Engenharia Ltda. Tem experiência na área consultiva e contenciosa do Direito, com ênfase em Direito do Trabalho e Empresarial.
Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*