Espiritualidade e suas conexões com a saúde - LIASE

A inscrição será no valor de R$ 2,00 para não membros do CART.

Data: 19/09/2017 a 19/09/2017

Local: Bragança Paulista,

A LIGA de Saúde e ESPIRITUALIDADE - Dr. Décio Landoli Jr do Curso Medicina da USF (Universidade São Francisco) promove no dia 19 de setembro, das 11h30 às 13h uma palestra Espiritualidade e suas conexões com a saúde, com o tema: “Saúde e Espiritualidade” no anfiteatro do Campus Bragança Paulista.

Aula Aberta com as 3 Ligas Aula aberta da LIASE, LMFC, LICARDIO o evento é para construir bases do conhecimento de Saúde e Espiritualidade alicerçados no respeito à saúde, produção científica e atividade prática atuando na prevenção e promoção de saúde, sob a orientação de profissionais médicos e de outras da saúde.

A inscrição será no valor de R$ 2,00 para não membros do CART.

Ministrante:

Espiritualidade e suas conexões com a saúde. Dra. Suzana Garcia Pacheco Avezum
Graduação em Psicologia pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto USP (1978-1982). Graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, PUC/SP (1999-2003). Especialização em Psicanálise - Instituto Sedes Sapientiae (1988-1992). Especialização em Direito Contratual pelo Centro de Extensão Universitária (2006-2007) e Especialização em Direito de Família pelo Centro de Extensão Universitária (2007). Membro do Programa de Saúde e Espiritualidade - IPq - Faculdade de Medicina da USP e Membro do CRP/SP. Mestrado em Ciências da Saúde pele Universidade de Santo Amaro. Tem experiência na área de Psicologia, Psicanálise, Direito, Direito de Família e Direito Contratual.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*