1º Concurso de Pontes de Macarrão (ENCET)

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas até o dia 16/10/2017 (via inscrição no ENCET) e a inscrição dos Trabalhos: 20/09/2017 a 10/10/2017 (Verificar o Edital no Site).

Data: 17/10/2017 a 17/10/2017   |   Local: Itatiba,

A Universidade São Francisco (USF) promove no dia 17 de outubro, às 19h30, o 1º CONCURSO DE PONTES DE MACARRÃO (ENCET), no Laboratório de Materiais de Construção Civil do Campus Itatiba.

O evento é por objetivo a apresentação da construção de estrutura de uma ponte rodoviária em treliça, utilizando o material macarrão, seguindo as características estabelecidas no Regulamento e que possa resistir a maior relação carga aplicada / peso da ponte.
O que será abordado no Evento - EMENTA

O concurso fará parte das atividades do ENCET, que é o encontro anual dos estudantes dos cursos da área de Ciências Exatas e Tecnológicas da Universidade São Francisco que ocorre no Campus de Itatiba - SP desde 2003.

17/10 - das 19h30 às 22h30
Apresentação do rompimento das pontes previamente construídas (Ver regulamento próprio).
Para conferir o edital completo, clique aqui.
Palavras-chave: Multidisciplinar,