Diálogos pela Democracia – Judiciário e (in) Justiça

As inscrições podem ser realizadas pelo site até às 18h do dia 24 de outubro.

Data: 24/10/2017 a 24/10/2017

Local: Campinas - Unidade Cambuí,

A Universidade São Francisco (USF) irá realizar no dia 24 de outubro, às 19h45, uma mesa redonda sobre Diálogos pela Democracia – Judiciário e (in) Justiça, com o tema “Debate sobre o papel do Poder Judiciário no cenário político e social do país” no Campus Campinas – Unid. Cambuí.

O evento tem por objetivo a discussão sobre o papel do Poder Judiciário nos conflitos políticos e sociais pelos quais passa o país.

Debate com a participação da Desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Desembargadora Kenarik Boujikian, com a pesquisadora da Fundação Getúlio Vargas Professora Luciana Zaffalon, com o Advogado e Professor da Faculdade de Direito da Puccamp, Pedro Pulzatto Peruzzo. A coordenadora do curso de Direito da Universidade São Francisco, Adelaide Albergaria participará da mesa de trabalhos.

O evento é realizado em conjunto com o Movimento dos Advogados Independentes de Campinas (MAIC).

As inscrições podem ser realizadas pelo site até às 18h do dia 24 de outubro.

MINSITRANTES:
Kenarik Boujikian – Desembargadora do Tribunal de Justiça do estado de São Paulo;
Professora Luciana Zaffalon – Pesquisadora da Fundação Getúlio Vargas;
Professor Pedro Pulzatto Peruzzo – Advogado e Professor da Faculdade de Direito da Puccamp;
Professora Adelaide Albergaria- Advogada e Coordenadora do Curso de Direito da Universidade São Francisco.

Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*