USF em Ação - Educação e Cidadania

As atividades serão realizadas na Arena do Lago Taboão.

Data: 08/10/2017 a 08/10/2017

Local: Bragança Paulista,

A Universidade São Francisco (USF) promove, no dia 8 de outubro, das 8h às 13h, o USF em Ação - Educação e Cidadania, no Lago Taboão em Bragança. O evento é voltado para toda a família e faz parte das comemorações do mês franciscano. A partir das 10h haverá a bênção dos animais.

Entre as atividades estão o Circuito Saúde, com a participação dos Cursos de Farmácia, Fisioterapia e Biomedicina.

Neste ano, o Diretório Acadêmico das Engenharias promove a II Edição da ação social “Engenheiros do bem”, formado por alunos dos cursos das Engenharias, em parceria com a Universidade São Francisco (USF), com apoio da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Bragança Paulista e CREA-SP. A partir das 8h30 será dada a largada do II Pedal Solidário “Engenheiros do Bem” 10 Km, com saída da Arena do Lago Taboão, em Bragança Paulista. Também haverá aula de Zumba para os participantes.

O evento é uma ação cujo objetivo principal é promover a conscientização da prática social na comunidade, estimulando o desenvolvimento humano dos universitários e reforçando a importância não só da ação solidária, mas também da prática de exercícios físicos e manutenção de uma vida ativa e saudável.

Nesta edição as Inscrições podem ser realizadas no site até 7 outubro, mediante a doação de Brinquedos.

USF EM AÇÃO – Programação

8h -12h - Circuito Saúde e Recreação para Crianças
8h - Concentração e Largada do II Pedal Solidário - Engenheiros do Bem - Inscrições no site.
9h30 - Aula Zumba
10h - Bênção dos Animais

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*