Controle Social - Conhecimento para o Exercício da Cidadania

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas até às 18h do dia 27 de outubro.

Data: 27/10/2017 a 27/10/2017   |   Local: Bragança Paulista,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 27 de outubro, das 19h30 às 22h30, um evento sobre o Controle Social - Conhecimento para o Exercício da Cidadania, com o tema “Importância do Controle Social para o efetivo exercício da cidadania”, no Anfiteatro do Campus Bragança Paulista.

O objetivo do evento é abordar assuntos sobre o Controle Social; conhecimento para exercício da democracia; sociedade civil e democracia; escola do parlamento, entre outros.

Ministrante:

Prof. Ms. Luis Fernando Vitagliano - Professor de Ciência Política da FMU e doutorando em Ciência Política pela UNICAMP. Atuou na CEPAL/Chile e Universidade Complutense de Madrid, Espanha, e atualmente é consultor em formação política e gestão.
Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.