IV Mostra de Projetos Integrados da Engenharia de Produção -  Campus Bragança Paulista

IV Mostra de Projetos Integrados da Engenharia de Produção - Campus Bragança Paulista

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.

Data: 22/11/2017 a 23/11/2017

Local: Bragança Paulista,

A USF (Universidade São Francisco) irá promover nos dias 21 e 22 de novembro, a IV Mostra de Projetos Integrados da Engenharia de Produção, no Saguão prédio Central do Campus Bragança Paulista.

O evento trata-se da exposição dos projetos realizados pelos alunos do Curso de Engenharia de Produção, durante o 2º semestre de 2017. Os projetos fazem parte da integração das disciplinas de cada semestre do curso (do 1º ao 9º semestre). Serão expostos todos os projetos realizados pelos alunos, os quais colocaram na prática todos os conceitos teóricos aprendidos em sala de aula.

O evento é gratuito e não há necessidade de inscrição.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*