handtalk

Eventos

II Edição do Bragança na Brasa 2017

II Edição do Bragança na Brasa 2017

Para ver os pontos de venda e a programação completa acesse: bragancanabrasa.com.br.

Data: 28/10/2017 a 29/10/2017

Local:

O Curso de Gastronomia da Universidade São Francisco (USF) participa nos dias 28 e 29 de outubro, da II Edição do Bragança na Brasa, festival que tem o intuito de difundir técnicas de preparo de churrasco, somado as novas receitas das cervejarias artesanais, além de várias bandas que tocaram o melhor do rock & roll. Todas as atividades ocorrerão das 13h às 20h, na Fazenda Santa Petronilla, na Avenida Salvador Markowicz, s/n - Santa Helena, Bragança Paulista.

Durante os dois dias de Festival a USF participará com a Cozinha Show. O público poderá acompanhar a preparação das receitas e degustar os pratos.

O evento terá o mesmo foco do ano passado, com Churrasco, Cerveja e Rock and Roll, além de outras novidades, além de oito bandas atuando durante os dois dias, sábado com Velhas Virgens e no domingo Camisa de Vênus.

Nessa edição haverá encontro de carros antigos, encontro com mais de duzentas Harleys e motos especiais e ainda veículos fora de série (Ferraris, Porches e etc), além de tatuadores profissionais, parquinho infantil, com palhaços e monitores.

Para ver os pontos de venda e a programação completa acesse: bragancanabrasa.com.br.


 
Programação da Cozinha Show - Gastronomia USF:

14h - COZINHANDO COM INSETOS – ENTOMOFAGIA COZINHA ASIÁTICA
Chef Fabiano Suzuki - Docente USF - Especialista em Cozinha Oriental e Exóticas

16h - CARNES EXÓTICAS NA BRASA Chef Alexandre Meneghetti
Chef Docente USF - Especialista em Cozinha Brasileira – Chefe em Cruzeiros Internacionais – Island Star no hotel JW Marriott Desert Ridge Resort & Spa – Phoenix – Arizona USA

18h - ALIGATOR NA BRASA (Carne de Jacaré na Brasa) Chef Henrique Mecciano

Chef Docente USF - Especialista em Cozinha da América – com atuações no exterior no hotel JW Marriott Desert Ridge Resort & Spa – Phoenix – Arizona USA






Palavras-chave


Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*