Técnicas de Apresentação para Trabalho de Graduação da Engenharia de Produção

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas pelo site.

Data: 11/11/2017 a 11/11/2017

Local: Bragança Paulista,

O Curso de Produção da USF (Universidade São Francisco) irá promover no dia 11 de novembro, das 08h às 12h (matutino) e 13h às 17h (noturno), um evento sobre Técnicas de Apresentação para Trabalho de Graduação da Engenharia de Produção, na sala 203 e no Prédio Central do Campus Bragança Paulista.

O objetivo é oferecer aos participantes conceitos sobre técnicas de apresentação e comunicação que os levarão a melhorar a performance da transmissão do conhecimento ao público e na apresentação do Trabalho de Graduação, adquirindo segurança, naturalidade, expressividade e assertividade, além de abordar os seguintes temas:

• Como enfrentar o medo de falar em público;
• Contato Visual - Credibilidade e Controle;
• Aprendendo a desenvolver posturas verbais - Voz, Energia e Emoção;
• A importância da expressão corporal - Postura, aparência, estilo e elegância;
• Dicas de uso de recursos audiovisuais;
• Como envolver a plateia

O evento é gratuito e as inscrições podem ser realizadas pelo site.

Ministrante: Arthur Alvarez – Há 16 anos de experiência na Área de Qualidade com foco em Qualidade de Serviços, Gestão e Estratégia, Treinamento de Equipes. - 17 anos de experiência em Docência (criação/desenvolvimento de Matérias), e prática na aplicação e condução de Equipes. Larga experiência como Coordenador de Cursos de graduação, Extensão Universitária e Especialização. - Experiência de 19 anos na área de Comunicação, trabalhando com criação, implantação e inovação de produtos, campanhas e serviços no que tange à imagem Institucional e da imagem pessoal do CEO. Coordenação de equipes pequenas de 25 funcionários e equipes multifuncionais e coordenação de treinamento para até 25.000 funcionários. Possui 3 livros sobre planejamento estratégico de segurança como coordenador e co-autor.

Para efetuar a inscrição, clique aqui.

Para acompanhamento e emissão de certificado, clique aqui.

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*