Tech Oscar 2017 - 3ª Edição

Horário: 17h às 21h Local: Campus Itatiba

Data: 30/11/2017 a 30/11/2017

Local: Itatiba,

Na próxima quinta-feira, dia 30 de novembro, ocorre a partir das 16h30, a premiação do projeto de Letramento em Programação no Tech Oscar 2017, desenvolvido pelo Instituto Ayrton Senna.

Antes da premiação ocorre o Tech Oscar, momento em que os alunos participantes do projeto apresentam os aplicativos, jogos e animações, para computadores e aparelhos celulares, desenvolvidos ao longo do ano.

Esta será a 3º edição no município de Itatiba e sempre conta com a presença de representantes da USF, Prefeitura e profissionais da área de tecnologia e inovação.

O Letramento é uma iniciativa do Instituto Ayrton Senna feita em parceria com 10 redes municipais de educação em que alunos do ensino fundamental aprendem pensamento computacional e outras competências para a vida no século 21, como colaboração, criatividade, resolução de problemas e outras.
A ação é desenvolvida ao longo do ano, sendo uma parceria do Instituto, USF e Secretaria de Educação de Itatiba.

O evento contará com a participação de dois representantes do Instituto Ayrton Senna:

Adelmo Antonio da Silva Eloy, possui graduação em Engenharia Mecatrônica pela Universidade de São Paulo - São Carlos (2015). Atualmente é coordenador de projetos no Instituto Ayrton Senna e mestrando na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (EP-USP)

Mozart Neves Ramos Ramos, possui Graduação em Engenharia Química pela Universidade Federal de Pernambuco (1977), Doutorado em Química pela Universidade Estadual de Campinas (1982) e Pós-Doutorado em Química pela Politécnica de Milão - Itália (1987-1988). Foi eleito pela Revista Época como uma das 100 pessoas mais influentes do Brasil. Atualmente, é Diretor de Articulação e Inovação do Instituto Ayrton Senna

17h às 18h30: Exposição de jogos e aplicativos (laboratórios de informática)

19h às 21h: Cerimônia de premiação (Salão nobre)

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*