Oficina - Transtornos mentais da infância: dos Transtornos do Espectro Autista ao Transtorno Desafiador de Oposição

Não há necessidade de inscrição.

Data: 25/04/2018 a 25/04/2018

Local: Itatiba,

O Curso de Pedagogia da Universidade São Francisco (USF) Campus Itatiba, promove no dia  25 de abril a oficina "Transtornos mentais da infância: dos Transtornos do Espectro Autista ao Transtorno Desafiador de Oposição" na Sala Web, às 19h30.

O objetivo do evento é oferecer aos alunos do Curso de Pedagogia formação extraclasse e extracurricular, de modo a capacitá-los a enfrentar a realidade contemporânea em Educação.

Palestrante - Mini CV

Conrado Neves Sathler
, possui graduação em Formação de Psicólogo / Bacharel em Psicologia pela Faculdade Salesiana de Filosofia Ciências e Letras de Lorena (1987), especialização em Psicodrama pela Associação de Psicodrama e Sociodrama Revolução Creadora (1991), mestrado em Psicopatologia e Psicologia Clínica pelo Instituto Superior de Psicologia Aplicada (1998) e doutorado em Lingüística Aplicada pela Universidade Estadual de Campinas(2008). Atualmente é Professor Adjunto IV da Universidade Federal da Grande Dourados, Professor da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, Membro de corpo editorial da Psicologia: Ciência e Profissão (Impresso), Membro de corpo editorial da Pós-Limiar (Puc - Campinas) e Membro de corpo editorial da HORIZONTES (EDUSF). Tem experiência na área de Psicologia. Atuando principalmente nos seguintes temas: Discurso, Subjetividade, psicologia, Escrita, Arquivos.
Data: 25/05/2018

Horário: 19h30 às 22h00

Local: Sala Web

Comentários deste evento!

Nenhum comentário cadastrado, seja o primeiro a comentar este evento!

Faça seu comentário

Código de verificação*

Digite o código de verificação*